13/04/2011

MANIFESTAÇÃO CONTRA TOURADAS NA FRANÇA

Nossa leitora e militante na França, Bia, nos manda a informação:

Querida Sheila,

Apenas te comunicar que hoje organizamos pela primeira vez aqui na Alsacia (embora não haja touradas aqui na minha região) uma ação antitouradas com performance de impacto.Te mando umas fotos. Aquela ao lado do deputado sou eu. Fizemos outra ação anti touradas aqui em Estrasburgo organizada por duas associações nas quais participo. Vamos fazer outra daqui a um mês. A temporada de touradas começou aqui na França. Dia 4 de junho vai ter outra ação espetacular, vou te mandar a noticia na ocasião.

cliquem na imagem para ampliar

.

3 comentários:

  1. Como eu gostaria de participar dessas manifestações.
    Odeio tourada, que países desenvolvidos são esses que promovem esse circo dos horrores como atração turística e cultura.
    Mas a culpa maior é dos turistas que aceitam e vão a tais eventos. Revoltante!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Lopes13/04/2011, 20:09

    Por falar em frança, outro dia vi o que eles fazer com os patos, para fabricarem um tal de patê. Muita crueldade, cheguei passar mal de raiva, busquem no youtube por french foie gras e vejam esse absurdo, os videos são antigos mas aposto que tal pratica ainda deve acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves13/04/2011, 20:14

    A Bia é ótima! Parabéns! Eu também queria muito participar de algo que mudasse a cabeça do povo com relação às touradas, por exemplo, eu iria adorar dar uma surra em praça pública nos toureiros com direito à espetadelas no rabicó e tudo para causar mais emoção... quando tiver uma dessas me avisem que eu não perco por nada! Brincadeiras à parte, adorei! Já está mais do que na hora de haver uma conscientização em massa! Bjs Bia e Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪