13/04/2011

COBRAS E PEIXES SERVIDOS VIVOS - CHINA, CLARO!

Gente desgraçada, maldita, filhos do capeta!!!!! eu publico estas "mer cadorias", só para renovar nossa gana em defender os bichos.... eu fico enlouquecida!!!! fico a mil... com adrenalina no máximo para partir p´ra cima de qualquer um.... Gente desgraçada!!!! eu mato com todo prazer... Aviso que quem não tiver estômago NÃO DEVE VER

ps.Caso alguem queira ver o video solicite pelo nosso email.

20 comentários:

  1. Num país onde as mulheres fazem raio x,isso mesmo raiox,pra descobrir o sexo do bebê,e se for sexo feminino elas abortam,imaginem o que fazem com os animais.Chineses tem 0% de amor pelos animais,basta ver as fazendas de pele,de tigres,ursos,não preciso escrever mais nada....á só gostaria que um meteóro gigante acabasse com esse país,pra mim já bastaria.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sheila, tem gente que me pergunta pq assisto estes vídeos horríveis, pq acompanho todas as notícias sobre animais (crueldade, maus tratos ...), minha resposta:
    Pq fico com mais ódio do "serumano"!

    ResponderExcluir
  3. Perguntam o mesmo pra mim, pq assisto esses videos... Esse nem consegui ver, pq foi removido do youtube. :( É o fim dos tempos, to falando sério, o mundo tá cada vez mais deteriorado...

    ResponderExcluir
  4. É, o vídeo foi removido do YOUTUBE mas...VEJAM ESSE..... http://www.youtube.com/watch?v=ZQL1RUsKYvY
    Foi uma das piores coisas que ví. Mostra uma lagosta sendo preparada e servida viva. GENTE, COMO PODEM ACHAR ISSO NORMAL?????? CRIATIVO?????? O MÁXIMO DO ALIMENTO FRESCO????? Sabem pq nós vemos esses vídeos??? PARA ADQUIRIRMOS RESISTÊNCIA ÁS ATROCIDADES HUMANAS, SÓ VENDO PRA VC TER CORAGEM DE TOMAR ATITUDES. OS FRACOS, SÓ VIRAM O ROSTO E ESQUECEM O ASSUNTO, COMO SE ISSO RESOLVESSE OS PROBLEMAS DO MUNDO. SEJA FORTE, SÓ CONHECENDO O ASSUNTO Á FUNDO QUE PODEMOS NOS PROTEGER DO QUE VEM MAIS POR AÍ. Me desculpem, esse assunto dessa "GENTE INSANA" que me tira do prumo mas, É PERVERSIDADE DEMAIS EM NOME DA CULINÁRIA.
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  5. Sheila, sou criticada qdo digo que torço pelo fim da China! Mas torço MESMO e repito: se jogassem uma bomba lá ou uma catástrofe natural acabasse com aquele país de merda, eu ía comemorar MUITO!!!
    bjs, Ana Paula G. Cabral

    ResponderExcluir
  6. Ah acabei de apagar o que escrevi!!
    Existia um restaurante no Rio, o Satiricon, em Ipanema que servia lagosta assim!!! ( não sei de ainda existe)/
    estive num aniversario e vi numa mesa uma chinesa comendo a lagosta toda amarrada viVA!!
    falei com garçom,maitre ele disse que era uma cliente chinesa que sempre comia tudo vivo !!!
    Expliquei que lagosta sente dor como a gente e que podia viver mais de 100 anos no mar, e nunca mais entrei ali .
    será que ainda existe? Tinha um aquário na entrada...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Depois que eu assistí um video ddesse povinho tirando as peles dos animais aindda vivos,quase tive um infarto,desejo à eles tudo de ruim que existe,e o pior que eles se orgulham de serem assim,comem tudo que se mexe,voa e rasteja......

    ResponderExcluir
  8. meu deus, o cara do restaurante ainda se orgulha do q fez, "um q dilicia" :O
    o q esta acontecendo com o mundo?

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves13/04/2011, 17:26

    Nem tento assistir... Essa subespécie não cansa de fazer mal aos animais, não é? O povinho medíocre, não me venham falar em costumes, que eu fico P--A! Costume tenho eu de mandar essa gentalha sem piedade e amor no coração para a PQP! Desculpe-me Sheiloca, mas às vezes a lady se esconde tão bem dentro de mim, que por mais que eu a procure não consigo encontrá-la...

    ResponderExcluir
  10. Já retiraram o vídeo do Youtube.
    Vai ver foram os próprios chineses FDP que tiraram.

    O Satyricon existe sim Tânia, é um restaurante típico em servir frutos do mar.

    Essa chinesa "medonha" que comeu lagosta viva , é como todos os amiguinhos dela, da china, que deveria ser varrida do mapa..

    Owwwwwwwwwwww racinha sem noção!!!

    ResponderExcluir
  11. Não vi o vídeo por falta de coragem, mas imagino as cenas de selvageria . À cada vez que penso que acabou a criatividade para a maldade, tomo conhecimento de uma atrocidade maior cometida por esta espécie perversa, que tem compulsão pela violência. E nesta matéria , mestra que é, ela se supera à cada dia. Este ser humano não se cansa de me surpreender , negativamente, é claro. Torço muito para que isto acabe um dia, e que os animais, enfim, sejam libertos. Não sei como isso poderá acontecer, nem qundo; é um sonho. Depois choram quando sua crueldade inata se volta contra si e seus pares. Só se colhe o que se cultiva. E para quem tem trofismo pelo mal, qualquer alvo serve.
    Elizabete

    ResponderExcluir
  12. E isto?: http://noticias.uol.com.br/album/110413_album.jhtm?abrefoto=9

    ResponderExcluir
  13. anselmo padula13/04/2011, 20:16

    Quem já assistiu o "Programa 50 por 1" da Record, já deve ter visto que o Álvaro Garneiro se delicia e acha engraçado matar animais vivos com crueldade para ele degustar.

    ResponderExcluir
  14. olha so

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/04/china-vende-peixes-e-tartarugas-vivos-em-saquinhos-como-chaveiros.html

    ResponderExcluir
  15. Esse gente e ruim demais, ignorantes, o lixo
    do mundo!
    E tem sempre um canalha que patrocina
    atrocidades como essa.

    ResponderExcluir
  16. Já excluiram o vídeo, mas lembro-me que a muitos anos vi pela TV uma reportagem onde abrem a cobra viva p/comer, vi tb. de macacos vivos numa mesa c/buraco de onde eles passam a faca na cabeça e comem o cérebro dele ainda vivo(não me lembro em que país) se é na china msm ou não...Ser humano é isso???!!! AFFF concordo com os comentários seria alida a todos...
    Abços

    ResponderExcluir
  17. Raça nojenta os chineses, sei que alguns se salvam, e que me desculpem esses...Já vi chinesa fazendo inscrição no CCZ pra castrar uns 10 cachorros, juro que cheguei a pensar, será que realmente esta se dedicando a causa ou é para ELES ENGORDAREM MAIS PRA COMEREM OU FAZEREM EM SEUS RESTAURANTES???!!!

    ResponderExcluir
  18. Sheila, há muitos anos atrás, ainda era fita de vídeo, eu vi uma familia chinesa reunida em volta de uma mesa que girava o centro. Eles tinham um macaquinho preso no meio da mesa. Só ficava de fora a cabeça, e pasmem ele estava vivo. A atrocidade que eu vi, me deixou com ódio mortal dessa raça. Eles comiam o cérebro dele ainda vivo. Por mim, esse povo deveria de ser exterminado. Me desculpem quem não concorda.

    ResponderExcluir
  19. Depois não sabe porque pq. tem terremoto, tsunami, contaminação...

    Desrespeita mesmo a natureza, a Lei Divina, e pode ter certeza que ela vai cobrar direitinho, seus insensíveis abestalhados (hoje estou ladie ahahaha).

    ResponderExcluir
  20. Como os chineses vão manter a indústria do luxo no mundo sem
    usar animais? E esse por sua
    vez qdo vão parar de comprar?
    Repararam a mesmice que é o
    "homem"? Passam gerações e al-
    guns setores não há invenção
    e/ou criação. Alguns laborató-
    rios de pesquisa consomem 1
    milhão de vidas de animais por
    mês. Prova da falta de crité-
    rio, de conhecimento, de tecno-
    logia - mente criativa. Literalmente, parece semelhante
    à fase pré-histórica. Caçar
    animal pra comer, nessa altura
    do campeonato? Isso é preguiça!
    E um pecado imperdoável!
    Márcia-Osasco-SP.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪