15/03/2011

IBAMA MANDA BALA EM CAÇADORES...

Eu fiquei impressionada com a quantidade de patas de macacos aranha.... Jesus amado, o que fazer com os desgraçados de caçadores? na matéria bem falam que fazem por prazer... gente maldita!!! ô, nojo!!!!

Domingo Espetacular - Rede Record - 13/03/11
.

12 comentários:

  1. Olá, Sheilinha!
    Ví essa reportagem e fiquei indignada, estarrecida com a crueldade e covardia desses homens e espero que tenham o rigor (?) da lei. Imagino o sofrimento dessas pobres vítimas...Que estejam na mão de Deus!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho alguns programas da Record porque acho que eles tem tentado ajudar os animais. Por isso meu crédito a eles. Fiquei tão estarrecida que sonhei com os animais da reportagem. Para ver como a maldade de uns choca a bondade de outros a ponto de interferir em nosso sono. Repugnantes, hediondos, cruéis. Tomara que "se ferrem". Podem ter certeza que é por pura diversão. Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei esperando a reportagem que seria feita com o caso PIMPOO mas não apareceu, bem,valeu pelas outras reportagens dos animais. Essa que passou sobre os CAÇADORES, o que mais me chamou atenção, foi uma declaração que o policial fez....EU FAÇO O QUE GOSTO, DESDE CRIANÇA EU SONHAVA EM AJUDAR OS ANIMAIS. Isso sim ME EMOCIONOU e me fez ACREDITAR de que TUDO TEM JEITO AINDA. QUE BOM que os FISCAIS DO IBAMA não fazem seu serviço POR DINHEIRO SOMENTE, eles fazem POR AMOR AOS ANIMAIS TAMBÉMMM!!! QUE MARAVILHA ISSOOOO!!!!
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  4. No Brasil tem caçadores porque a lei é branda e não tem punição!!!

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Lopes15/03/2011, 20:20

    200kg de animais mortos em uma unica operação !!! Eu juntaria todos esses caçadores e descia o porrete em todos eles, depois arrancaria as duas mãos de cada um e deixaria-os no meio do nada! Se o Brasil tivesse leis severas e que fossem cumpridas isso não aconteceria com a freqüência que tem acontecido. Outra coisa que tenho notado também, como foi dito em um dos post acima, a rede Record tem sempre divulgado matérias em seus diversos programas referente a causa animal, acho que todos nós deveríamos sempre reconhecer, elogiar e dar sugestões para todos esses meios de comunicação que nos mantém informados e acreditam que matérias referente a causa animal são de grande importância também, e aos poucos nosso trabalho tem ganhado cada vez mais espaço e respeito.

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves15/03/2011, 21:01

    Também assisti Sheilinha, e sinceramente não sei como os fiscais se controlam e não enchem esses infelizes de porrada! Acho que eu partiria a cabeça desses assassinos com os remos, uma remada na cabeça de cada monstro desses ia lavar a minha alma, e depois deveriam ser jogados para os jacarés fazerem a festa, eu só iria torcer para eles não terem indigestão por ingerirem carne podre!!!

    ResponderExcluir
  7. Nós também esperamos que todos sejam punidos, mas não somente com multas e sim com prisões!

    ResponderExcluir
  8. anselmo padula15/03/2011, 22:20

    ASSIM NAO DÁ... Se vc nao mata, eles voltam. Na hora que o IBAMA reuniu os caçadores para dar voz de prisao, eles teriam que ser executados, pois as provas ali estavam. Em um mês os caçadores voltarao. A polícia precisa aplicar a lei de Talião, pois assim serao vistos como heróis e aplaudidos pela sociedade.

    ResponderExcluir
  9. os macacos que se lasquem.

    ResponderExcluir
  10. Quero manifestar minha consideração pela Record que foi o unico meio de comunicaçao que disponibilizou espaço para que pudessemos manifestar sobre as capivaras em Campinas
    Não fizeram como outros que nos entrevistaram e nao postaram no ar.
    Tenho acompanhado a partir de entao o trabalho deles e realmente vejo que eles se preocupam em anunciar varios temas em torno da questao ambiental e dos problemas com animais de forma geral
    ROSANA OCAMPOS- PRESIDENTE GAAR CAMPINAS

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Lauro.Falta PUNIÇÃO!

    ResponderExcluir
  12. Armindo Falcão16/03/2011, 17:15

    que manda bala em nada, tem um monte de gente do IBAMA QUE ADORA CAÇAR,ESSES OTARIOS SE PREOCUPAM COM ISSO ENQUANTO O GOVERBO NAO TA NEM AI TA QUERENDO DERRUBAR MAIS MATA PRA PRODUÇÃO E ESSE ECOLOGISTA DE MBOSTA NAO DIZEM NADA.NATURALMENTE TEM ALGUM PARENTE QUE TEM FAZENDA GRANDE.SÓ PEGAM PEIXE PEQUENO OS TUBARÕES QUE SAO OS DEPUTADOS E SENADORES NÃO VÃO NEM NAS FAZENDAS DELES ONDE A CAÇA CORRE SOLTA.ISSO E MESMO QUE ENCHER LINGUIÇA.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪