14/12/2010

ANA MARIA BRAGA PROMOVE CRUZA DE CÃES AO VIVO E A CORES....

Indiferente aos apelos feitos para não estimular a cruza de animais como forma de protege-los da utilização exploradora de humanos, Ana Maria Braga, realizou uma cruza ao vivo e a cores .... é lamentável!!!!


Mais Você - TV Globo - 14/12/10
se você quiser escrever para a própria Ana Maria,
é só clicar
AQUI.
.

71 comentários:

  1. È UMA PENA PESSOAS ACHAREM GRAÇA DA DESGRAÇA DOS ANIMAIS.
    ANA MARIA BRAGA FIQUEI DECEPCIONADA ACHEI Q VC DEFENDIA A CAUSA ANIMAL.
    POR FAVOR FAÇA UMA CAMPANHA
    "NÃO COMPRE ADOTE UM ANIMALZINHO"

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU!

    EU ESTAVA VENDO TV, QDO ESSA DROGA COMEÇOU. O QUE ESSA MULHER TEM NA CABEÇA? IMBECIL!

    CARA, TÔ COM MUITA RAIVA!

    ResponderExcluir
  3. estou arrasada ,,que coisa desagradavel,eu sei que tem coisa pior,mas cada um faz sua parte....

    ResponderExcluir
  4. Mandei o seguinte email:

    Absurdo! Eu e todas as pessoas da proteção animal estamos revoltados com o programa exibido hoje 14/12/2010, a apresentadora Ana Maria Braga promoveu o descaso com a vida animal, simplesmente foi mostrado dois cães cruzando. Pelo amor de Deus senhores, estamos abarrotados de animais nas ruas, sendo diariamente abandonados, passando fome, sede, muitos doentes, e a TV ainda promove isso? A solução para todos seria a castração, e não a cruza!
    Estou indignada com isso!
    Façam um programa falando sobre protetores cheio de dívidas pq socorrem os animais abandonados, falem sobre adoções responsáveis, façam um programa que ajude os animais e não um que detone ele mais ainda. Neste programa vemos como são forçados a cruzar, são tratados como objeto, sem o mínimo respeito, e depois esses filhotes serão comercializados, pro ser humano obter dinheiro as custas do animal.
    Completamente horrorizada!

    ResponderExcluir
  5. Sou protetora e gostaria de expressar minha opinião sobre o Programa exibido hoje sobre a cruza de animais. Creio que todos têm o direito de expor o seu trabalho e a seriedade com que ele é feito. Portanto, assim como foi aberto espaço para mostrar o trabalho de um Apontador, sugiro que o programa abra espaço para nós protetores falarmos sobre: posse responsável, adoção, abandono e maus tratos de animais. Não é possível continuarmos fingindo que os animais de rua não existem e que não temos responsabilidade sobre eles.

    ResponderExcluir
  6. Meu marido comentou comigo e fiquei curiosa para ver o vídeo pois pensei que fosse mentira: achei grosseiro expor este tipo de coisa na televisão, ainda mais pela hora em que isto foi exibido. Hoje cachorros. Amanhã nós seremos expostos durante nossos atos sexuais e será encarado como normal. Achei uma falta de respeito comigo enquanto telespectadora e com os pobres cachorrinhos. A cadela estava visivelmente assustada. Eu assisti a uma cena de violência sexual explícita. Um lixo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Elizabeth Ribas15/12/2010, 00:09

    Nós do Movimento de Proteção Animal, gostaríamos de expressar o nosso repúdio à situação a que foram expostos os animais numa demonstração inconsequente de
    cruza entre eles, estimulando e ensinando qualquer um, como proceder para a reprodução, que pode servir para a exploração e comércio dos mesmos, com a nítida intenção de criar máquinas de fazer filhotes.. Diante de tantos animais abandonados e desabrigados, sofrendo nas ruas e que na realidade seria de tutela do Estado, nós fazemos um trabalho totalmente inverso, de conscientização para posse responsável e também de esterilização. Os animais devem ser respeitados, não podem servir para
    entretenimento do homem. A SENHORA PERDEU A NOÇÃO ? NÃO RESPEITA NEM
    O HORÁRIO ? SE AS QUESTÕES ANIMAIS NÃO SÃO SUFICIENTES PARA LHE TRAZER À REALIDADE, EXISTE UM CONSELHO TUTELAR QUE DETERMINARÁ DENTRO DA
    LEI, QUE AS CRIANÇAS COM CERTEZA DEVEM SER RESGUARDADAS.

    ResponderExcluir
  8. Regina Osborne15/12/2010, 03:00

    Tb. não gostei nada disso!

    Concordo que devemos incentivar a castração dos animais e não a reprodução deles, o que só incentiva a venda e exploração dos bichinhos por alguns/muitos seres desprezíveis, inescrupulosos e gananciosos!!! Devemos proteger os que já estão vagando por aí sem lar ou carinho e não promover cruzas! Os pobres bichinhos nem privacidade tiveram, muito menos escolha!!! Cabe a nós, ditos seres pensantes, cuidar para que isso não aconteça, ainda mais em rede de TV que vai pra todo canto do país e do mundo!!!

    Adoro a Ana Maria Braga, mas dessa vez ela e sua equipe pisaram feio na bola! ACORDA, MENINA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tentei deixar um comentário na página do programa, mas pena que a opção não está disponível. Usar cães dessa forma para conseguir ibope revela total desconhecimento sobre o cruzamento irresponsável de animais e sua relação com o abandono. Além disso, a escolha da pauta ainda deixa transparecer uma carência sexual. Daqui a pouco ela estará igual a uma outra apresentadora loira que fica levantando a saia diante das câmeras, usando blusa transparente sem sutiã e louca pra tascar um beijo na boca de qualquer um que tenha 50 anos a menos que ela.

    ResponderExcluir
  10. A Ana MAria disse "Olha que lindo, ela tá gostando".... Gostando!?!??!?!?!??!?!?! Sendo forçada!!! Pra não dizer outra palavra, que configura crime para os humanos, quando uma mulher é forçada.... Será que o tal apontador, que se acha o máximo, não percebe que a cachorrinha não parava quieta? Pensa que cachorro é o que? Ficar levantando a coitadinha. Isso é brincar com o instinto... O QUE NÃO É NATURAL, NÃO TEM QUE SER FORÇADO! Sabe lá se ela teve dor ou não, mas é uma tremenda falta de respeito!

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente TOSCO! Não consegui acessar o FALE CONOSCO do programa. Vamos mandar mensagens para a emissora. Rose

    ResponderExcluir
  12. É lamentável mesmo. A Globo perdeu mais pontos no meu conceito depois de ter visto esse vídeo. Resta apenas a quem tem consciência, evitar que isso se repita

    ResponderExcluir
  13. Acabo de compartilhar essa notícia juntamente com meu repúdio à Ana Maria Braga e Rede Globo no meu Facebook e já me arrependi, pois vi que o vídeo também aparece na msg.
    Isso quer dizer que o video aki postado acaba também sendo uma aula de cruza.
    Peço aos organizadores do site que o retirem do ar para que o nosso "protesto" não acabe sendo o "feitiço contra o feiticeiro".

    Pensem....vai ter muita gente vendo. Gente a favor disso inclusive....

    ResponderExcluir
  14. sou protetora, e achei um absurdo promover a cruza de animais em progrma de tv.
    Porque ela nao promove a adocao de animais!!!!E falta de materia no programa.
    Vera

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana Maria,

    Você pirou ou está com medo de perder o emprego na Globo, aceitando o que eles pedem para você fazer.
    Eu preferia perder o emprego e iria para outra emissora.
    Foi uma coisa muito baixa e faltou o respeito com os animais e com a proteção animal.
    Temos um lema - Não comprar animais e sim adotar e diminuirmos os animais abandonados, fazendo a catração.
    Estou até com pena de você.Caiu na minha concepção.

    ResponderExcluir
  16. Gente, a ignorância ainda é muito grande. As pessoas gastam absurdos comprando um único cachorro (só pq ele é de raça), enquanto milhares estão morrendo a sua volta abandonados.
    Fiquei decepcionada tb, pq ela como uma "formadora de opinião", deveria ser a primeira a dar o exemplo.

    NOTA 0 Ana Maria Braga!

    ResponderExcluir
  17. Além de ser um absurdo ela mostrar isso, ainda foi mais perturbador ver eles segurando a força a cadela!!!!

    Eu assisti esse lixo e achei ridiculo o fato de mostrarem isso, é coisa de programa que não tem mais o que apresentar e mostra algo que não acrescenta em nada a ninguém, pelo contrário, prejudica! O que vai ter de gente querendo fazer igual, segurando os bichos a força pra cruzarem e depois o que fazem quando nascem 5, 6, 7 filhotes ou até mais!!!

    A justificativa do dono da cadela foi que ele queria uma companhia pra cadela, mas é ridiculo dar essa justificativa já que é impossivel nascer apenas UM filhote, o que ele vai fazer com o resto? Vender pra gente irresponsavel que ao primeiro pé de mesa roido vai jogar o filhote fora ou judiar.

    Era muito mais simples ela ter mostrado a realidade de cães que são jogados na rua e que sofrem todo tipo de abuso e mostrado que já que ele queria uma companhia era muito melhor adotar um cão de rua, faria um bem enorme.

    ResponderExcluir
  18. MENINAS, ACALMEM-SE!!!
    VOU SUGERIR QUE ENVIEM PARA O PROGRAMA TODOS OS PEDIDOS DE ADOÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS, PRINCIPALMENTE, OS CÃES DE RAÇA QUE SÃO JOGADOS DIARIAMENTE NAS RUAS, QUEM SABE A ANA BOTOX NÃO SE TOCA???
    NO MÍNIMO, SATURAMOS O PROGRAMA COM PEDIDOS DE ADOÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS!
    MORGANA

    ResponderExcluir
  19. Ana Cristina15/12/2010, 11:18

    Acho que agora ela nos deu abertura para cobrarmos um espaço no programa dela. É a hora de cobrar que ela mostre a realidade que acontece que essa venda livre de animais, mostre o alto indice de abandono, mostre a enorme quantidade de animais de raça que são abandonados nas ruas e em abrigos.
    Pra cima dela gente !! Nós temos força pra isso !!
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Vivo da cruza de cães e adorei o link de vcs pq perdi o programa.

    Obrigado por compartilharem a aula!

    ResponderExcluir
  21. Nunca fui com a cara dela mesmo. Não poderia esperar muita coisa dela. O que se faz para conseguir Ibope hein?
    Parabéns Ana Maria Brega, você se superou.

    ResponderExcluir
  22. Pobres animais!!!será que precisavam fazer ao vivo?Uma baixaria.Coitadinha da femea com um monte de gente um segurando outro direcionando a câmera gravando.Será que ela precisa disso p dar ibope???Deixe a natureza seguir seu curso!!!!
    Concordo com a colegas enquanto isso centenas de animais esperando adoção e ficam cruzando animais ao vivo,tã cheirando negocio rendoso p depois vender e ganhar dindim em cima dos coitadinhos.Vergonha!!

    ResponderExcluir
  23. Achei simplesmente ridículo ela expor os cãezinhos dessa forma, tanta coisa prá falar sobre proteção animal e ela mostra uma cena chocante. Ela é muito ridícula.

    ResponderExcluir
  24. Vamos bombardear o fale conosco dela,é o que podemos fazer por ora...

    Eu prefiro uma coisa mais violenta,mais nao tem como...rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Gente isso é nojento!!!A coitada da bichinha tendo que ficar toda submissa ao abuso sofrido...não há nada mais interessante e mais educativo para se mostrar na tv..isso é falta de matéria?Aff...aí se aproveitam logo dos animais indefesos?

    ResponderExcluir
  26. Prezada Ana Maria...

    Quero externar a minha INDIGNAÇÃO com o programa sobre a horrível profissão de "apontador". É uma maldade expor os animais a tal vergonha. Nós, humanos, transariamos frente às câmeras??? Sabemso que os animais cruzam por mero instinto, e mesmo assim, isso não deve ser explorado. Quando vc diz no programa que a cachorrinha "tá gostando", é uma pura hipocrisia!!! Ela foi literalmente forçada a cruzar, porque o tempo todo o tal apontado estava a segurando e mexendo ela no ar, e a coitadinha não teve momento algum para andar sozinha.

    O simples fato de forçar para o ato é crime para a raça humana, é ESTUPRO! Pena que isso não configura crime para os animais. Mas, a Declaração Universal dos Direitos dos Animais, no seu Art. 10º, diz: " II .As exibições de animais e os espetáculos que utilizem animais são incompatíveis com a dignidade do animal." Foi feito uma exibição dos cachorros, que atenta contra a dignidade animal.

    E no seu Artigo 13º diz: "2.As cenas de violência de que os animais são vítimas devem de ser interditada no cinema e na televisão, salvo se elas tiverem por fim demonstrar um atentado aos direitos do animal."

    O seu programa demonstrou desrespeito e atentou contra a vida animal, não tendo nenhum objetivo de proteger.

    O que a senhora merece , e os donos dos cachorros tambem, é responder por uma ação contra a dignidade animal, envolvendo também maus tratos.

    Em vez de incentivar a procriação de forma tão absurda, porque não é incentiva a ADOÇÃO?!? Existem tantos cachorros que sofrem por abandono e descaso. Quem garante que os cachorrinhos que vão nascer dessa ninhada forçada serão bem tratados? Espero que sua consciência não a perturbe...tanto!

    Agradeceriamos se a senhora repensasse seus atos e lutasse mais pela vida! Eu digo, pela vida que está abandonada e sem lar

    ResponderExcluir
  27. Eu consegui mandar o texto acima para o site e recebi confirmação de entrega. O site tá lento, pq acho que mtas pessoas estão tentando enviar suas críticas. Escrevam pra ela gente, isso não pode ficar assim... Ela tem que se desculpar em público!

    ResponderExcluir
  28. Minha nossa, isso acabou com meu dia, tudo que se faz pra proteger os animais de maus tratos, e vem uma figura dessa e promove um show de mau gosto. Pessoinha TOSCA........

    ResponderExcluir
  29. Maria Santos15/12/2010, 14:45

    Que horror!
    Que absurdo!
    Estupro ao vivo e meio a muita piadinha!
    E a Ana Brega ainda acha o trabalho interessante e a raça muito valorizada. Ridícula...
    A que ponto chega o ser humano e a televisão, em busca de audiência.
    Ela devia fazer isso consigo mesma ou com a filha por ela citada, aí sim, eu não veria como violência, pois elas estariam fazendo por vontade própria.

    Sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  30. Gente, o negócio dela é dinheiro, ela tem de ganhar muito pra poder sustentar os maridos!!! Deve ter sido algum canil de merda que patrocinou alguma coisa do programa dela. Além do mais, a audiência tá despencando, eles têm de inventar coisas "diferentes" pra apresentar, além do "mundo cão". Ela é uma baita ignorante. Por isso não tenho nenhuma fé na humanidade, pois uma criatura dessas ganhando essa grana toda, enquanto pessoas com muito mais "predicado" não conseguem nem se sustentar direito ... Ana Maria Datena Braga, o novo nome dela. Quando pega uma dessas matérias de desgraça humana, vai a semana toda. Daí, como tava sem assunto, inventaram essa da "cruza" de cães ao vivo. Podia ser de gente, pelo menos poderíamos denunciar o programa "pornográfico" na tv. Grana, minha gente, GRANA !!!

    ResponderExcluir
  31. Que decepção heim Ana Maria!
    Outro dia, um biólogo estava falando no programa dela sobre a proteção aos animais silvestres etal. Ele estava com uma jibóia n palco. Ele dava várias explicações sobre a vida dos bichinhos, quando de repente a Ana Maria Brega falou que um dia comeu a carne da jibóia quando ainda trabalhava em um instituto biológico... tentou se desculpar dizendo que a jibóia já estava velha...nesse dia ela "morreu" pra mim! Agora vem com essa de cruzar cachorro ao vivo fazendo comentários idiotas? Ah, santo Deus quanta ignorânciaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  32. Anos atrás, ela quis ver um criador de cobra alimentar a cobra ao vivo, com um rato vivo! Tudo isso filmado em close.

    ResponderExcluir
  33. Esta velha vive cruzando com um papagaio, não duvido que queira fazer cruza de cães e gatos.Só assim ela assiste ao vivo numa seção de sexo explicito.
    Viva a TV Brasileira, cada dia pior.

    ResponderExcluir
  34. Caros,

    Vamos nos manifestar e enviar para o site da TV GLOBO, programa da Ana Maria Braga nossa indignação.
    Abraços
    Rita

    ResponderExcluir
  35. Só me respondam uma coisa...
    PRA QUE SERVIU ESSA "COISA" QUE ELA APRESENTOU???? Algo que seja POSITIVO, claro.
    SEXO FORÇADO EM HORÁRIO INADEQUADO, só isso que vi.
    aff.
    Regina Saraceni

    ResponderExcluir
  36. Ana Ma, já não basta as humilhações que animais vivem...Já não basta os sofrimentos para servirem de alimentos para hipócritas humanos...Vc. expôs, humilhou esses coitadinhos diante da TV., VC. FOI RIDÍCULA E SEU PROGRAMA TB. Em vez de vc. ajudar, fazer parte da mudança de Cultura ainda mostra isso...Se fosse ver de perto esses canis, como são tratados ou destratados e sofridos, vc. teria consciência e seria contra...VC. FOI ESTUPIDAMENTE IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  37. Pelo amor de Deus senhores, estamos abarrotados de animais nas ruas, sendo diariamente abandonados, passando fome, sede, muitos doentes, e a TV ainda promove isso? A solução para todos seria a castração, e não a cruza!
    Estou indignada com isso!
    Façam um programa falando sobre protetores cheio de dívidas pq socorrem os animais abandonados, falem sobre adoções responsáveis, façam um programa que ajude os animais e não um que detone ele mais ainda. Neste programa vemos como são forçados a cruzar, são tratados como objeto, sem o mínimo respeito, e depois esses filhotes serão comercializados, pro ser humano obter dinheiro as custas do animal.
    Completamente horrorizada!

    ResponderExcluir
  38. Ridícula, mil vezes ridícula...Qta humilhação animais vivem em pról dos humanos, eles são indefesos, inocentes...

    ResponderExcluir
  39. Ana MAria disse "Olha que lindo, ela tá gostando".... Gostando!?!??!?!?!??!?!?! Sendo forçada!!! Pra não dizer outra palavra, que configura crime para os humanos, quando uma mulher é forçada.... Será que o tal apontador, que se acha o máximo, não percebe que a cachorrinha não parava quieta? Pensa que cachorro é o que? Ficar levantando a coitadinha. Isso é brincar com o instinto... O QUE NÃO É NATURAL, NÃO TEM QUE SER FORÇADO! Sabe lá se ela teve dor ou não, mas é uma tremenda falta de respeito!

    VOCÊ FOI RIDÍCULA E O PROGRAMA MAIS AINDA...

    ResponderExcluir
  40. Falta de criatividade é mesmo um problema, principalmente para quem depende disso para viver. Daí, quando a criatividade anda em baixa, a turma apela... cruzar de cachorros ao vivo é, no mínimo, um bom exemplo de falta de assunto para colocar na pauta do programa. Isso é o que dá, quando o dinheiro sobra e a falta de senso impera.

    ResponderExcluir
  41. Minha mãe está aqui horrorizada e comentou comigo sobre o que foi ao ar. Ela estava numa clinica médica e as pessoas se sentiram agredidas por ver as cenas ao vivo naquela hora da manhã. Será que se dão conta que crianças ficam na frente da TV nesse horário?
    Sem contar o desrespeito com os animais!
    Por que não fazem matérias para ajudar a pessoas que cuidam de animais abandonados?
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  42. Só podia ser apresentado por ela, hipócrita, insensível, e sem fé.
    Ela não sabe o que é fazer caridade e ter fé.
    JESUS não tocou ainda em seu coração.

    ResponderExcluir
  43. Acredito que a Ana Maria Brega esteja querendo fazer "graça" em cima dakilo que ela acha que é "bonitinho".

    O triste é ver vcs convidando aqueles que perderam o programa a aprender aqui. Isso é um blog da proteção???? Querem atrair gente para o blog?

    Pois vou falar, ainda prefiro a Ana Brega. Vcs estao sendo piores que ela. Pode crer!!!

    ResponderExcluir
  44. Concordo com todos os comentários acima e digo mais. A Ana Maria jogou uma linda carreira no mais profundo esgoto. Bons tempos aqueles da Record onde apresentava um programa de grande utilidade pública onde pessoas aprendiam uma profissão. Eu mesma aprendi e ganhei dinheiro com os lindos artesanatos que era ensinado. Ana Maria é revoltante assistir um idiota chamado de apontador que só perturba o relacionamento. Por que ele não vai dirigir o sexo da mulher dele se é que tem uma. Essa é uma grande prova de que os animais são reféns dos ditos "HUMANOS". Ana Maria você foi uma decepção. Você, sua equipe e a TV Globo precisam ser punidos.

    ResponderExcluir
  45. Uma sugestão de pauta pra v. Ana Maria: Traga no seu programa, agora que está próximo do Natal, uma FAZENDA DE CHESTER. Mostre tudo, como se produz o tão saboroso chester que as pessoas nem imaginam como se produz. Quero ver se após ser mostrado a atrocidade que é uma FAZENDA DE CHESTER as pessoas vão comer. Traga também um FABRICANTE de cachorros MICROS pra que eles contem como produzem esses tão lindinhos cachorrinhos pequenos. Pra quem não sabe os Micros são fabricados por gravidez interrompida e os caezinhos não mamam na mãe e muito menos mamam o colostro que é responsável pela saúde do animal. Os filhotes são retirados quase mortos, raquiticos e mamam um leite também fabricado. esses malditos mercenários chamados de criadores vendem esses pobres bichinhos que vivem doentes e depois morrem, com menos de dois anos e o bobão que comprou, pagou uma fortuna e gastou outra fortuna tentando curar todas as doenças possíveis CHORA e quer outro MICRO.É .... tá tudo dominado..... Mas voltando ao assunto em destaque desde quando os animais, no caso o cachorro precisa do babaca pra ajudar a procriar? Se precisasse não haveriam tantos cães abandonados na rua.Só idiota pagaria pra um babaca ensinar o cachorro a cruzar. Tem idiota pra tudo..... Será que esse otário ensina a filha dele como ela deve fazer para cruzar com o namorado? Idiotão, trouxa, babaca.

    ResponderExcluir
  46. A Ana Maria Brega tinha é que pedir perdão a todos nós e a todos os animais, isso sim! Horrorosa!

    ResponderExcluir
  47. Eita, tinha perdido a coisa, mas agora vi a aula no site de vcs. Obrigado por me ajudarem. Há anos crio cães e tinha dificuldades para a cruza em algumas vezes.

    Grato pela ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  48. cristina calixto16/12/2010, 13:23

    Lamentavelmente a TV Globo não cumpre o próprio lema que insiste em alardear, que é dizer-se divulgadora de cultura e de responsabilidade. Hoje mesmo divulgou e incentivou a venda de filhotes, como presente de Natal para crianças.

    Sinceramente, fica muito difícil que a maioria suje e poucos limpem. Traduzindo: esse incentivo à procriação de animais e, na primeira dificuldade, seu abandono.

    Pior que os protetores serem chamados de esquisitos ou mesmo de sofrerem preconceitos, sendo acusados de viver em imundície (por mais que se faça, quem cuida de um nº considerável de animais está sempre de esfregão na mão!) e o sufoco que esses pobre animais sofrem, se julgando perdidos, quando na verdade foram abandonados.

    Lamento que não façam isso generalizadamente quando os filhos repetem de ano, apresentam deformidades físicas e mentais, viram drogados, ladrões e outras deliquências.

    Que Deus nos ajude e nos livre de pessoas como Ana Maria Braga e "profissionais" da TV Globo...

    ResponderExcluir
  49. Flávia cristina16/12/2010, 13:41

    Cliquei p fazer minha nota de repudio, e não consigo postar...pq será?beijos a todos

    ResponderExcluir
  50. eu tb não estou conseguindo, acho q devem estar esperando a gente esquecer desse episódio para disponibilizar a pág de reclamações... Não duvido de nada....

    ResponderExcluir
  51. sheila moura16/12/2010, 14:21

    PESSOAL, PARECE QUE TIRARAM DO AR O FORMULÁRIO DO FALE CONOSCO
    SE ALGUEM SOUBER OUTRO ENDEREÇO, MANDA P´RA GENTE?
    SHEILA MOURA - falabicho@falabicho.org.br

    ResponderExcluir
  52. Nojenta! Repúdio total!

    ResponderExcluir
  53. flavia cristina17/12/2010, 12:43

    Pessoal a página voltou, vamos lá reclamar atéeeeeeeeeeeee,

    ResponderExcluir
  54. Adelmir
    Já te disseram o quanto vc é estúpido? Não? Então eu digo!!!!

    ResponderExcluir
  55. Cíntia Rava - Porto Alegre18/12/2010, 12:04

    Eu estava trabalhando e não precisei assistir este absurdo.
    QUEM SABENO PRÓXIMO PROGRAMA ELES TRAZEM ALGUM ESTUPRADOR DA CADEIA SEGURAM A ANA MARIA OU AQUELA MULHER Q TÁ SEGURANDO A CADELINHA E ELE MOSTRA AO VIVO COMO ELE FAZ!! JÁ PODEM SEGURAR O APONTADOR E ESSE ADELMIR AÍ TAMBÉM!
    Mostra ao vivo isso filhos da puta!

    PARA SE REDIMIR QUEM SABE A ANA PODERIA DIVULGAR OS CÃES P/ ADOÇÃO COMO ELA FEZ UMA ÚNICA VEZ C/ UM ÚNICO CÃOZINHO!
    Pobre daqueles bichinhos dela, imagina o q não passam qdo não estão no ar!

    ResponderExcluir
  56. Deveriamos nos juntar fazermos um manifesto na porta da globo!!!

    Palavras e desabafos só não resolvem!!!

    ResponderExcluir
  57. Deveríamos nos juntar e fazer um manifesto na porta da globo!!!

    ResponderExcluir
  58. ABOMINÁVEL... Foi de tremendo mau gosto essa matéria... se é que se pode chamar isso de matéria.. pra mim foi um ABUSO contra os direitos dos ANIMAIS.

    O que não se faz para conseguir audiência hoje em dia.. até uma PALHAÇADA como essa ai... RIDÍCULO!!

    ANA MARIA BREGA, tu já era.. sai fora e vai fazer tricô em casa.... deixa a televisão para quem tem TALENTO e sabe ser APRESENTADOR, sem precisar fazer APELAÇÕES como essa.

    ResponderExcluir
  59. Seria muita maldade minha jogar a Sra Ana Maria Braga numa cela com
    um taradão e na hora H "dar privacidade aos dois"???


    "Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.”
    (Alphonse de Lamartine)

    ResponderExcluir
  60. porque ana maria ja que gosta de expor animais ela nao se exibe na posiçao de cadela e poe um jumento por cima dela.

    ResponderExcluir
  61. Tudo tem seu preço... a Globo se esforça para formar idiotas e agora tem que lidar com a ira deles, conforme mostra a maioria dos comentários acima... um misto de ignorância com preconceito... que feio cruzar cachorro... bonito é o BBB...

    ResponderExcluir
  62. Caramba , estou boqueaberta com a falta de sensibilidade da Ana Maria!Ridícula!

    ResponderExcluir
  63. Esperar o quê de uma anacreonte dessas?

    ResponderExcluir
  64. certas pessoas quando nao tem mais o que fazer e se cança das outras fazem porcaria .
    digamos que a ana e uma funcionaria ja canssada de anos de trabalho e que derrepente começou a fazer sua parte errada para ser demitida.
    ela pela minha parte perdeu audiencia aki no horario dela rede globo nao existe ainda mais que minha neta de 3 anos viu e vai esplicar para uma criança o que significava akilo .
    deu nojo nao por ser nojento e continuaçao de raça concordo mas tal como os seres humanos a vida sexual de bichos independente qual seja eles .tambem e intima nao cabendo a nos ter ver tal abuso contra os animais no meu ponto de vista caberia sim o estado proceçar a rede globo por isto e muito mais .
    como as novelas das 8 que passa as nove e parecida com filme porno
    crianças veem estas novelas e nao demoram a serem maes ou pais ao 11 12 13 anos mas enfim fazer o que ne as tvs tem outros canais esta seria a respostas deles para nos

    ResponderExcluir
  65. Que decadencia está o ser humano.
    além de incentivar a cruza de animais, o que nao deveriam, colocam os caes para cruzar em publico.
    Que tal, colocar um casal de humanos para cruzar em público? Chocante né? Pois com os caes tb.!

    ResponderExcluir
  66. Façamos o seguinte: vamos boicotar o programa dessa senhora que não faz nada de bom para melhorar a educação do povo...

    ResponderExcluir
  67. Que ridículo meu, ela mostrar isso como se fosse algo cultural, como sempre essa Ana Maria é decepcionante!

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de saber se todos os comentaristas aqui são vegetarianos, pois se assustam com o cruzamento de cães, que sempre ocorreu nas ruas, plena luz do dia, em frente as escolas, e que um dia todas as crianças vão ver e aprender sobre isso. Agora, porque não comentam a respeito das criações de gados, suinos, etc, onde ninguem está preocupado com a vaca, com a porca, que amanhã estará nos açougues e todos voces comprando e fazendo um belo churrasquinho para os amigos no final de semana. Se há criações de animais, é porque as pessoas gostam, compram, querem adquirir, pagam o preço para ter um animal de estimação que querem a seu gosto, se ninguem comprasse, não existiriam os criadores. Não concordo com maus tratos, cuido bem de meus animais, mas se formos proibir a criação de cães, deve-se proibir de gatos, passarinhos, tartarugas, calopsitas, carneiros, suinos, gados, etc. Afinal, de onde voce acha que vem o leite que voce toma em sua casa? Agora, vamos dar mais atenção as crianças abandonadas nas ruas, que passam fome, frio, sede, não recebem educação e se tornam futuros marginais!

    ResponderExcluir
  69. "Elaine disse...Desgraçados!" me expliquem uma coisa: tanta agressividade e raiva combinam com quem diz sentir amor por animais? não seria pela limitação de expressão verbal dos mesmos q são tão amados?! não entendi! tantas mães vendem a filhas crianças e vamos agredir uma apresentadora de tv q faz o trabalho dela? adotei 1 cadela e 2 gatos, mas as outras precisei comprar, vcs poderiam me informar onde "doa-se" filhotes de maltez, fila, bassê? pq pelas minhas tive q pagar. só um detalhe, criamos 5 crianças adotadas q são adultos q gostam de ter direito de escolher a raça de seus cães e não SRD quem nem sabe-se o temperamento! vc acham q sabem mais q eles sobre ser adotado?! pena q o livre arbítrio não está acima da raiva dos q se julgam donos da razão... a violencia e raiva tira a razão de qualquer um!!!

    ResponderExcluir
  70. Vi sem querer essa matéria aqui.
    Na realidade estou indignada com a apresentadora que eu admirava...
    Esta semana ela disse no Programa do Jô que comeu carne da jibóia que levou um dia no programa dele...
    Que raiva!!! Como é que alguém diz isso sem a menor culpa e ainda achando o máximo? Nossa, que absurdo!!!
    Acho que ela poderia nos poupar de tanta besteira.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪