06/10/2010

QUE IMPORTA OUTRO PLANETA SENÃO PARA MANTER NOSSO ESPÉCIE VIVA?

Volta e meia comento aqui a minha teoria de que nossa espécie foi implantada neste planeta já que não fazemos parte de nenhum ecossistema aqui existente. É pura lógica, ciência e desbloqueio mental.

Pois bem, a necessidade humana de descobrir novos mundos é, exatamente, porque ela sabe que o planeta Terra está com seus dias contados para sua sobrevivência. O inconsciente coletivo sabe disto há tempo!!!!

Esta matéria abaixo contribui para a teoria do que pode ter acontecido conosco quando chegamos aqui e usamos o chimpanzé para criar nossas condições de sobrevivência. Daí, tantos experimentos até ao "humano" que somos hoje. E não é a teoria da evolução, pois, do contrário estaríamos ainda evoluindo e não se degradando como a espécie vem fazendo, apesar, da expectativa de vida ser maior.

Tô viajando na maionese? fala sério... não tenho culpa se algumas pessoas não tem o olho da mente... Aliás, tem muita gente da proteção animal muito bem conceituada que tem horror quando falo isto... São contra o especismo e o antropocentrismo, mas, somente até a pag. 2.

É, galera, quem viver, verá!!!! ou vocês acham que esta busca pela engenharia genética, inseminação, transplantes, viagens interplanetárias, mundos novos é para outra coisa se não a continuação da nossa espécie? bicho se preocupa com isto? nasce, sobrevive e morre sem ficar olhando para o céus aspirando sonhos e novos mundos. Ele é daqui e ponto. Eles não precisam de novos planetas porque tem um totalmente equilibrado graças a suas participações nos ecossistemas.

Nossa espécie é só destruidora mesmo... Ela, não tem nada com este planeta e a tal religião foi alguma coisa que colocaram em nossos gens para a gente ter a sensação de que vamos nos encontrar como o nosso "criador"..... kakakakaka.... bicho precisa de Deus para viver e se relacionar com o planeta? Antes de chegar ao criador verdadeiro (sei lá se tem) temos que aceitar este estágio de sermos seres de algum lugar e que não temos a mínima idéia de onde seja.

3 comentários:

  1. Frederico Moura06/10/2010, 18:03

    É contraditório, bem contraditório uma pessoa que prega preservação das espécies sendo irônico contra a imanência dos mesmos, ou seja, Deus.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga Sheila! ( se me permite a liberdade)... vc falou tudo certinho sim...... e ainda lhe digo mais... não somos deste planeta, não fazemos parte desta cadeia biologica e somos como "estranhos fora do ninho" apenas temos SAUDADE DE UM LUGAR E/OU DE UM TEMPO... que não sabemos onde...MAS isso tudo pode ser revelado pra quem realmente busca!!! Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  3. Você esqueceu que tudo mesm é feito de amor, e o amor é o alimento da alma, o centro pulsante do ser espiritual, e os animais, sentem, o amor e as bençãos, o alto astral ou não da criação, criador, etcs, e nós tambem. Precisa ser mais profundo, humilde, e colocar a alma nas coisas

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪