05/10/2010

LEÕES SE REBELAM CONTRA DOMADOR NA UCRÂNIA

Acho que estas imagens vão servir para, definitivamente,
tirar os animais dos circos.


BOM DIA BRASIL - TV GLOBO - 05/10/10

8 comentários:

  1. DEVIA TER ESPALHADO OS PEDAÇOS DESTES FILHOS DA PUTA PELA ARENA!

    BANDO DE GENTE BABACA!

    Invadem o habitat dos bichinhos, sequestram-no, retiram-no do seu vasto e enorme territorio, acabam com seus instintos, retiram-lhe a comida, a caça, separam-no de suas crias e colegas de grupo, retiram-lhe completamente o prazer de viver e os fazem de palhaços em jaulas apertadas, na base da surra, do chicote e alimentam os bichos de forma precaria.

    MORRAM SEUS DESGRAÇADOS. DEVERIA TER ROLADO UMA CARNIFICINA, GENTE SENDO DESPEDAÇADA E PEDAÇOS ENSANGUENTADOS VOANDO PELOS ARES. DEVERIA INVADIR AS ARQUIBANCADAS, E MATAR ALGUNS EXPECTADORES, PARA QUE ESSA PORCARIA DE SHOW INSANO SEJA PROIBIDA DE VEZ!!

    SIM, OS BICHOS SERIAM MORTOS, ASSASSINADOS COMO VERDADEIROS MONSTROS, MAS O ANIMAL SELVAGEM NAO É AQUELE QUE ESTA ATRAS DAS GRADES, E SIM AQUELE QUE ESTA NA FRENTE DELAS, OU SEJA, VOCE QUE FOMENTA ESSE TIPO DE ESPETACULO BIZARRO QUANDO VAI A CIRCO COM ANIMAIS!

    NAO FREQUENTE CIRCOS COM ANIMAIS, FAÇA-OS FALIR POR FALTA DE PUBLICO. BOICOTE SEMPRE. A MAIOR ARMA É O BOICOTE.

    MUITO DECEPCIONADO, E INDIGNADO INCLUSIVE COM A REACAO DE ALGUNS RETARDADOS (dizendo "tadinho do treinador"), ME DESPEÇO.

    SIM, O CAPS É PROPOSITAL, PORQUE EU ESTOU GRITANDO MESMO, DE TANTA INDIGNAÇÃO E TRISTEZA!!!

    BOSTA DE SOCIEDADE HIPÓCRITA!

    ResponderExcluir
  2. Lugar de leões é na selva... o circo deve apresentar apenas artistas. Animais selvagens ou mesmo domésticos não devem ser apresentados em circos nem na tv.. Isso é judiaria com os animais e irresponsabilidade para com a platéia. É mau exemplo sob todos os aspectos. Nada acrescenta ao ser humano e judia demais dos animais.... Isso é coisa medieval...lamentável....

    ResponderExcluir
  3. QUEM DERA TODOS OS ANIMAIS EXPLORADOS PELOS HUMANOS FIZESSEM O MESMO.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que a reportagem ainda veicula, erroneamente, que o motivo de não haver mais animais em muitos circos pelo mundo é o fato de os animais serem imprevisíveis, e não pelo fato deles sofrerem todo o tipo de abuso e maus tratos nas mãos de alguns "humanos imprevisíveis"!!! Quanta falta de informação!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, os animais é que são ferozes, são maus?
    Vai pra merda! Bem feito, os lindos leões tinham que ter comido esses putos vivos. Tinham que comer a platéia também. Cambada de hipócritas! E os jornalistas com peninha dos monstros! Me poupe! E os merdas ainda dizem que é por isso que não podem ter animais nos circos?! Caralho, eles é que sofrem!
    Desculpe, pela minha indignação Sheila e Leitores do Blog.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! Achei pôco ! E o jornalista sabichão ainda comentou :-Justamente por causa dos ataques os circos não tem mais leões... ( Aff porque eles só pensam no lado humano ! Porque não disse que os animais são agressivos pela maneira que são tratados, ou porque não deviam estar num circo ! ) Odeio gente que acha que sabe tudo e fala demais !!!
    Tomara que todo tipo de exploração animal acabe ! E o serumano entenda que bicho sente como nós . Pobres leões, imagino o que vão fazer com eles após o ataque.

    ResponderExcluir
  7. Que mentalidade desses jornalistas! Até quando o ser humano vai se achar mais importante que as outras formas de vida???

    ResponderExcluir
  8. Ótimo,isso deveria acontecer sempre que animais fossem usados como escravos. Artista bom mesmo não precisa de escravos, afinal, como costumo dizer, quem deve à Deus, paga ao diabo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪