08/12/2017

Você já viu uma galinha pedir crédito via aplicativo?

Realmente, um comercial bem bolado merece todo aplauso.... Achei este da galinha Clodete bem engraçado...
-------------
Promover um produto financeiro nem sempre é a coisa mais legal do mundo. Ao mesmo tempo, dar um tom de diversão para campanhas do segmento é sempre desafiador. Mas foi exatamente esse o caminho escolhido pela David para o
lançamento do Serasa eCred, um buscador de crédito on-line. Por enquanto, são dois filmes que contam com animais de verdade, uma galinha e um bode, que contratam o melhor crédito para realizarem seus sonhos por meio do app.

No primeiro filme, a galinha Clodete sempre sonhou em voar, mas nunca teve asas para alcançar seu desejo. Com o Serasa eCred, porém, ela contratou o empréstimo perfeito e conseguiu voar de avião, conhecendo a sensação de viver nas alturas ao som de “Um Sonhador.”


Já no segundo filme, que vai ao ar na segunda quinzena de dezembro, o bode Gérson, que sempre quis abrir seu próprio estúdio de música, obteve pelo Serasa eCred um cartão de crédito com juros e condições de pagamento perfeitos para seu bolso, podendo finalmente soltar a voz ao som de “O Meu Sangue Ferve Por Você”.

“A gente queria trabalhar com a galinha Clodete há muito tempo, mas as agendas nunca se encaixavam. E rezava a lenda que o bode Gérson era famoso por suas exigências no camarim, e muito difícil de trabalhar. Mas assim que souberam que a campanha era para o Serasa eCred, os dois toparam na hora. Demos muita sorte” explica Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪