08/12/2017

Cachorro emociona ao ficar do lado de cadela atropelada em Palmas

Humanos não entendem que animais também tem sentimentos... ignoram por comodidade.... por especismo mesmo.... Por isso que nestas ocasiões, ficam "emocionados"....
--------
A fidelidade entre a cadela Bebel e o cachorro Bob chamou a atenção e emocionou quem passava pela avenida Palmas Brasil, na tarde deste domingo (3). Ela foi atropelada por um
carro e morreu no canteiro central. O curioso é que o Bob, irmão da cadela, não saiu de perto dela e também não deixava as pessoas se aproximarem. (Veja o vídeo)


Um vídeo gravado pela gerente comercial Nice Regina Santos mostra o momento. Ela chama o cachorro, mas ele não desgruda da companheira. "O que mais me emocionou foi ele não abandoná-la, proteger e não querer sair de perto", relatou ela.

Nice conta que ficou por cerca de 10 minutos na avenida e nesse período, o cachorro não deixou as pessoas se aproximarem.

Os donos da Bebel souberam do atropelamento por meio do vídeo que foi publicado nas redes sociais. "O atropelamento aconteceu à tarde, quando foi às 22h30, eu estava nas redes sociais e vi o vídeo. Já vi que eram eles. Eu entrei em desespero, peguei o carro e fui buscá-la para fazer o enterro", disse emocionada a estudante Ana Paula Rodrigues. Neste momento, Bob já tinha voltado para casa.

Ana Paula relatou que os dois cachorros fugiram no momento em que o ex-marido dela foi tirar o carro da garagem. "Nós sempre prendíamos eles no fundo da casa, quando íamos tirar o carro. Mas eu tinha tirado a coleira dela porque estava apertada. Foi aí que eles fugiram. Na hora pensei que eles iriam voltar logo porque já tinha acontecido isso antes", relatou.

A estudante contou que Bebel estava há 10 anos com a família. Ela e o Bob eram muito companheiros, segundo a dona. "Tudo o que ele fazia era com ela. Depois da morte da Bebel, ele ficou triste, fica uivando à noite chamando ela. Durante o dia, fica só deitado na cadeira. A família também sentiu muito. Na minha casa eu nunca estava sozinha, porque onde eu ia, a Bebel me acompanhava", lamentou.

Fonte: G1 Tocantins

3 comentários:

  1. Diante dos perigos, animais são bebês mesmo quando velhos, expostos aos acidentes e maldades da rua mas acho que Bob entendeu porque Bebel não pode voltar, como ele voltou. Mesmo sofrendo, ele sabe que para enxugar as lágrimas, só o tempo mesmo mas, uma dica para Bob não sofrer tanto, quem sabe, é adotar uma nova amiga pra ele, em homenagem à Bebel e à vida.

    ResponderExcluir
  2. Agora me digam é avenida dentro da cidade, precisa passar com os carros voando, se andassem mais devagar essa vidinha seria poupada.

    ResponderExcluir
  3. Aff, "já aconteceu antes, achei que iam voltar..." Sem comentários.... Quando saio, vejo umas dez vezes se a porta está fechada e ainda fico na dúvida, com animais temos que ter total paranoia, não é vergonha...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪