Fui pesquisar sobre o caso e achei uma quantidade enorme de vídeos mostrando o que tem acontecido com estes adolescentes que enfrentam a criminalidade e, principalmente, a homossexualidade. As dificuldades que eles tem de atendimento pela família que os expulsa de casa e o governo que não os reconhecem. Não estou defendendo o perebento não,
mas, fiquei impressionada com a quantidade de vídeos a respeito...... Parece que o caso, muito divulgado na mídia mundial, serviu como motivação para se falar sobre o tema.
------------
Islamabad: A polícia em Hafizabad, Punjab, prendeu um adolescente que alegadamente agrediu sexualmente uma galinha e a matou. A Polícia local disse ao The Express Tribune que o adolescente de 14 anos estuprou e matou uma galinha em sua aldeia perto de Jalalpur Bhattian em 11 de novembro.
O proprietário da galinha apresentou uma queixa à polícia dizendo que o suspeito pegava e levava a galinha para a casa [do suspeito], onde supostamente abusava sexualmente e a matava no local. Ele também apresentou duas pessoas como testemunhas oculares em sua queixa.
Jalalpur Bhattian SHO Sarfraz Anjum disse que o suspeito foi preso depois que um exame médico do frango confirmou o estupro. Ele disse que o suspeito também havia confessado o crime. "Ele é um menino de 14 anos e fez isso por frustração sexual", disse o SHO, acrescentando que os relatórios do material coletado da galinha ainda eram aguardados do laboratório.
O suspeito, que foi acusado por "ofensa natural" e ter matado o frango, foi preso na segunda-feira. Ele será conduzido para um magistrado na terça-feira.
Fonte: The Express Tribune
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.