21/10/2017

Comemos com os olhos primeiro... nem sempre!

Este povo oriental é de fazer a gente embrulhar o estomago.... A PETA está fazendo esta campanha para que as pessoas se comprometam  ajudar a proibir o consumo de animais vivos. 
------------ 
Nós comemos com os olhos primeiro. Bem, se for esse o caso, então afundar seus olhos neste vídeo viral sobre as pessoas  que comem animais marinhos conhecidos como
lombrizes, provavelmente, perderá  o apetite por "frutos do mar".


Como outros animais mais familiares para os americanos, ostras e os polvos, os lombrizes (ou lombriz) são moluscos, e não verme. E, embora possa parecer fácil comer um bivalve que foi puxado, torcendo e se contorcendo, de um pedaço de madeira submersa vinda do outro lado do mundo, não é facil não, Principalmente, se você soubesse o que estava acontecendo com moluscos aqui mesmo nos EUA... Você ficaria horrorizado.

Comer ao vivo  
Imagine ser puxado de um tanque, jogado sobre uma mesa e preso enquanto seus braços e pernas são cortados. Em restaurantes dos EUA, os cochilos - depois de suportar uma expedição angustiante no meio do mundo - são cortados e servidos como um prato coreano chamado sannakji (literalmente, "polvo vivo").


Em setembro de 2016, a PETA entrou em restaurantes em Los Angeles que mutilavam e serviam animais vivos. No T Equals Fish, os observadores da PETA assistiram com horror quando cozinheiros seguraram um polvo e cortaram seus membros sensíveis com uma faca de açougueiro. Os membros cortados, que continuaram movendo-se e reagindo aos estímulos, foram servidos, contorcendo-se, aos comensais. A equipe da cozinha explicou que o molusco seria mantido vivo até que outro cliente ordenasse servir os membros restantes. De acordo com o chef, depois de cada braço e perna terem sido cortados, ele o mataria, abrindo o tronco e rasgando o conteúdo intestinal.

Se você quiser saber mais sobre o consumo cruel de animais vivos e como você pode ajudar a pará-lo, clique aqui .

Dê moluscos - e todos os animais - uma pausa: sejam veganos!
Há muitas razões pelas quais as pessoas fazem a mudança e se tornam veganos - um desejo de aliviar o sofrimento animal, melhorar sua saúde pessoal ou proteger o meio ambiente.  

Seja em sua cidade natal ou em férias no exterior, sempre é possível fazer escolhas que ajudem os animais . Se você já se perguntou como se tornar vegetariano, mas não sabe por onde começar, não se preocupe. Temos todas as ferramentas e dicas que você precisa para tornar uma brisa total.

Fonte: PETA

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪