Meu Deus, mais um caso de covardia e pura crueldade contra um pobre animal. A polícia está atrás deste desgraçado nojento e espero que ele pague pela maldade cometida....
-----------
O veterinário da Dema já examinou o cachorro, que apresenta lesões diversas pelo corpo, e vai permanecer na clinica, onde recebe tratamentos veterinários. A policia informou que está em busca do motorista.
Um cachorro foi amarrado a uma caminhonete e arrastado pela rua na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Um vídeo foi gravado e mostra a agressão ao animal.
Nesta quinta-feira (21), a Delegacia de Meio Ambiente (Dema) foi até o local onde o animal foi deixado e chegou a rastrear a placa do carro. Mas o homem que tinha o nome no documento disse que tinha vendido o veículo.
A policia informou que está atrás do motorista. Já o cachorro, está em um abrigo na Mário Covas chamado Espaço Animal Clínica Hotel, cuja proprietária se chama Marta Amorim. O veterinário da Dema já examinou o cachorro, que apresenta lesões diversas pelo corpo, e vai permanecer na clinica, onde recebe tratamentos veterinários.
Segundo informações da policia, uma pessoa resgatou o cão e o levou para o abrigo. A Dema, por sua vez, descobriu que o cachorro foi levado para lá e foi até o endereço, junto com o veterinário, para realizar exames no animal e emitir o laudo que vai embasar o inquérito da Dema. Segundo a policia, após a apuração, o inquérito buscará punir quem fez isso com o cão.
Fonte: G1 Pará
===========
Atualização sobre o pobrezinho:
Após a triste notícia do cachorro que foi arrastado por ruas de Ananindeua, na noite de terça-feira (19), surgiu uma esperança e moradores do município dão conta de que ele está vivo. "Garotão", como foi batizado o cão, ficou com várias sequelas como fratura e buracos pelo corpo.
Segundo Anderson Costa, um dos responsáveis pelo resgate, o cachorro está sendo cuidado em um hotel que prepara animais para adoção. "Há buracos no corpo devido o asfalto ter comido e o osso do pé está a mostra. A doutora que cuida dele disse que ele pode ter quebrado ossos da costela", detalhou.
O morador informou que não foi registrado boletim de ocorrência devido a preocupação em cuidar primeiramente da saúde do bicho. A veterinária Martha Morhy, responsável pelo hotel onde o cãozinho está, confirmou que o estado de saúde do animal é delicado, mas que ele está fora de perigo.
"Ele está bastante machucado. Estou aguardando os exames laboratoriais para saber como ele está realmente", disse
Um vídeo enviado por Anderson mostra o cachorro se alimentando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.