Eu não entendi porque criticaram os policiais. Queria que fizessem o que? mantivesse a mulher lá dentro já que confessou ter uma "alergia mortal" a animais? Que tirassem os passageiros que tinham animais? Ah, me poupe.... Vai que a mulher tem um piripaque e morre? já pensou na indenização que a empresa aérea ia pagar? eu hein.... alergia mortal? fica difícil....
LOS ANGELES - A companhia aérea Southwest Airlines se desculpou, nesta quarta-feira, após um vídeo mostrando um policial arrastando uma mulher para fora de um voo da empresa se tornar viral.
Chris Mainz, um porta-voz da Southwest Airlines, informou que a mulher disse ter uma alergia mortal a animais de estimação, mas não tinha um atestado médico necessário para que ela pudesse fazer o voo de Baltimore a Los Angeles.
Segundo Mainz, a tripulação tentou explicar que ela poderia ter o embarque negado se ela não pudesse viajar, seguramente, com animais a bordo. A passageira, contudo, se recusou a deixar o avião, então a empresa chamou a polícia.
No voo em que ela estava nesta terça-feira, havia um animal de estimação e um de apoio emocional. O porta-voz informou que a Southwest se desculpava pelo incidente.
Em abril, a United Airlines foi amplamente condenada após agentes de segurança do aeroporto de Chicago arrastar um passageiro para fora de um voo lotado.
Essa idiota não tem alergia por animais de estimação, senão cada vez que fosse sair nas ruas de Los Angeles teria uma ataque anafilático, isso foi ataque de histerismo. Parabéns aos policiais e a companhia aérea.
ResponderExcluirSe quer dar espetáculos que vá trabalhar em um circo.
Bravos Policiais, salvaram a vida dela....
ResponderExcluirPouca informação. Até agora eu não consegui saber o que é "alergia mortal a animais". Vocês sabem? Ela iria morrer, ou iria matar os animais? Sim, tipo um ataque ninja e sair gritando e matando os pobrezinhos com uma espada, ou revolver, sei lá??? Credo! Gentalha tem em todos os lugares do mundo.
ResponderExcluirSe ela tivesse uma alergia mortaaalll, com certeza teria certificado antes se teria animais a bordo, antes de comprar as passagens.
ResponderExcluirPor favor, se ela sofresse de uma "Alergia Mortal a Animais" com certeza teria se certificado que não existiria nenhum no mesmo vôo que o dela...e se comprovado que houvesse, ela teria comprado passagens para outro horário ou dia. E não ter um atestado que comprovasse a tal doença também complica, pois não tem como ter certeza do que ela afirma. E sim, agiram certo em retirá-la do vôo, pois se verdade a doença, a mesma corria risco de vida e assim os seguranças a salvaram. Mas na real penso que ela teve foi um "piti"...não seria correto tirar os outros passageiros que estavam com seus animais por causa dela...parabéns aos seguranças.��
ResponderExcluir