Que porcaria de donos o gatinho Otitis tinha, hein? abandonaram ele por conta de cistos que o fizeram perder as orelhinhas. Ainda bem que ele encontrou Molly que o ama e incentiva pessoas a adotarem animais deficientes, principalmente, àqueles abandonados por seus "donos podres"....
A norte-americana Molly Lichtenwalner não hesitou para decidir ter mais um animal de estimação ao avistar o gato Otitis, que não tem orelhas. Molly — que já havia cuidado de um pastor alemão surdo — precisava agora de um outro bichinho para ajudá-la a se recuperar de uma ansiedade aguda provocada por um acidente de trânsito traumático.
Abandonado pelos antigos donos após adquirir cistos que lhe custaram as orelhas, Otitis foi encontrado por Molly no site de adoção “PetFinder”.
O bichano é sucesso absoluto nas redes sociais. No Instagram (@adventuresofotitis), o gatinho tem um perfil só para ele, com mais de 11 mil seguidores. A ideia da dona do felino é incentivar outras pessoas a adotar animais idosos ou com algum tipo de necessidade especial.
Aquece o meu coração
“Alguns amigos que falavam comigo que queriam um gato agora já dizem que desejam um animal especial”, afirmou Molly, em entrevista à People”: “Essa repercussão aquece o meu coração. É bom ver que as pessoas estão compartilhando o meu amor por ele”, acrescentou ela.
Fonte: TNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.