Em seu programa de 30/08/2017 pela Rede Record, Fábio Porchart esculhambou durante uma entrevista um camarada ligado a rodeio chamado Cuiabanno Lima.
O cara é locutor e parece ser bem conhecido no metier. No Faceook dele seus amiguinhos falaram um monte em seu apoio. Agora, no vídeo todos poderão comprovar o que pensa um imbecil que explora os animais.
Sugiro então que, no link do youtube ou no link do "Programa do Porchat" no facebook, todo mundo da causa animal mande seu recado. Não deixe de fazê-lo. A minha mensagem já mandei. Veja mais abaixo.
Que mentalidade retrógrada desse bestalhão fantasiado de cowboy. Queria ver se ele manteria esse discurso se tivesse nascido boi.
ResponderExcluirFicou rico explorando os animais, claro que ele não vai "largar o osso", até porque não deve saber fazer mais nada na vida.
Adoreiiii!!!
ExcluirNão gostei "deste cara", que não lembro o nome, e não consegui ver o vídeo até o fim... depois que "ele" disse que bicho é "para servir o homem..." parei tudo e saí o vídeo, grande fdp !!!
ResponderExcluirDeixei meu comentário no youtube. Depois deixo no face dele. Esse desgraçado que vive as custas do sofrimento do animal diz que não maltrata. Dieta, exercício e veterinário. Tá, queria ver ele com tudo isso e ter os genitais e rabo cortado pra ver se ia gostar. Bicho existe para conviver com o homem, um servindo o outro e não o que esse peão de m. falou. Plantar soja não, cortar soja, idiota. Pra cortar tem que plantar.
ResponderExcluirNão sei se esse vídeo foi editado ou se o que se vê nele foi exatamente o que aconteceu durante o programa. Se foi, parabéns mesmo ao Porchat. Não só pelo que ele disse, contestando o babacão, mas principalmente por ter cortado a entrevista. Ele cortou e dispensou o cara. Eita! Que delícia!
ResponderExcluirFábio Porchat, quem diria... que surpresa boa!!!
ResponderExcluirNossa, que entrevistado nojentinho....... Vamos devastar o mundo porque precisamos de produção, lucro... Ganancioso.... nojento....
ResponderExcluirE olha : parabéns Porchat !! Muto lucida tua posição. Obrigada !!
Pior que ele vai morrer e deixar a conta para gerações futuras, só pensa em dinheiro.
ExcluirDeixei meu comentário no youtube, e reproduzo aqui: É triste que ainda tenhamos que estar discutindo se esta barbárie, essa doença de caráter de gostar de torturar animais para o seu "entretenimento" é válida ou não. O papel do entrevistador não é ficar concordando com tudo. Ele tem que provocar, para ver de que maneira o entrevistado defende seu ponto de vista, por mais deprimente que seja. Foi o que aconteceu - e olha que o entrevistado mostrou ! Não viu quem não quis. No entanto, quem defende essas práticas não gostou do que viu. Talvez por autocrítica, ao se ver espelhado ali.
ResponderExcluirRidículo, escroto, que falta de argumento!!!! Simplesmente nojento !!!
ResponderExcluirAssisto o Programa do Porchat todos os dias, sou muito fã dele, inclusive, assisti está entrevista, tive vontade de entrar na TV e dar na cara desse imbecil do Cuiabano, quanta boçalidade!! Adorei a postura do Fábio, mal deixou ele falar e encerrou a entrevista.
ResponderExcluirPra começar está ridículo com essa roupa de idiota.ai vc vê todos os os idiotas no lugar dos pobres animais que não tem o direito de escolha e são obrigados a participar desse show de horrores.E patrimônio cultural do país só se for no meu do seu rabo seu imbecil.Rodeio,vaquejada não sao cultura.Mas para pessoas desse nível,ser cultural e maltratar explorar anjos.Imbecil!
ResponderExcluirLamentável ouvir um imbecil ignorante que usa chapéu pra esconder os chifres falar tanta bobagem. Só gente retrógrada, primitiva aprova rodeios, vaquejadas, touradas e qualquer tipo de exploração e pra piorar, ainda defende esse imbecil. Os comentários contra o Porchat são de pessoas que não sabem sequer escrever quando abrem a boca nos certificarmos disso.
ResponderExcluirNão gosto de TV, por isso não vi o programa...Se o Porchat é contra esse entretenimento medieval tem o meu respeito!! Rodeio, vaquejada, Farra do Boi e toda COVARDIA contra seres inocentes deveria ser extintas, deveria ser proibida e que a lei fosse cumprida..
ResponderExcluirAs pessoas que têm esse pensamento imbecil, igual a esse "convidado", não mudam, mas outras pessoas podem "abrir" suas mentes, porque muitos nunca pensaram pelo lado do animal, do seu sofrimento, da incapacidade do ser humano em entender a dor do outro. É uma parcela pequena da população que pensa coletivamente, a maior parte da humanidade é má, egoísta e não tá nem aí pra evolução.
ResponderExcluir