26/08/2017

Pais irresponsáveis: Cachorro reage à ação de uma criança

A maioria dos nossos leitores sabe que sou RADICALMENTE contra qualquer aproximação de bebês com animais. Por mais "mansinho" que seja, ele pode estar com alguma dor e uma criança que não tem noção gosta de apertar aquilo que está descobrindo. Acho as pessoas que filmam cenas destas são umas irresponsáveis. 

Eu aprendi muito cedo a respeitar o instinto animal graças ao meu cachorrinho pequinês chamado Maru. Eu devia ter meus 10 anos quando brincando com a patinha dele enquanto estava de barriga p´ra cima, ele voou no meu rosto, pois, eu estava de bruços na cama olhando p´ra baixo. Abriu o supercílio e fiquei com a marca até hoje. Agora me diga: quem imaginaria que ele poderia estar com algum reumatismo e ter esta reação? era super hiper manso e deixava eu maneja-lo de todo jeito..... A lição valeu para o resto da minha vida. Minha mãe me fez tomar vacina na barriga e por ter bons instintos não penalizou o pobre Maru que, apenas, reagiu a uma ação que fiz.

Nossa leitora Camila, ao ver estas imagens mandou p´ra ilustrar o que penso. Ela falou: na hora que vi este vídeo a unica coisa que me lembrei foi de você.... O que acha que foi feito do cachorro? Respondi que, normalmente, as pessoas se desfazem do animal no ato quando não os espancam ou até os matam...... Não sou contra crianças conviverem com animais, imagina!!!! mas, deve haver SEMPRE respeito pelo instinto animal.  Eu incluo gatos também, é claro. Ao final separei algumas fotos onde o risco de uma reação animal ser um desastre.







7 comentários:

  1. Desculpa, serei curta, grossa e insensível: adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enedina to contigo, porque o cachorro tinha que guentar puxão no rabo e massacre do molequinho???

      Excluir
  2. Aconteceu aqui com um vizinho mais conhecido como o "rei do chumbinho". Deixou o neto puxar o rabo da pobrezinha, ela reagiu. Deram fim nela. Peguei o menino em flagrante cutucando um dos meus com um caninho. A mãe do lado e não falava nada, eu é que tive que falar e ainda tive que aguentar cara feia. Cara feia pra mim é fome.Tenho que ficar alerta sempre por causa do chumbinho.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do bebezinho e do cachorro, tudo culpa da mãe sem noção! Não precisa ser muito inteligente para perceber que isso pode vir a acontecer, afinal é instinto da criança descobrir seu mundo e instinto do animal em se defender.
    Pais que não sabem educar seus filhos e que não dão limites não deveriam procriar.

    ResponderExcluir
  4. Era visível na expressão do cão que ele estava irritado. Ele apenas se defendeu. Pobre criança é pobre animal. Esta mãe é irresponsável e merecia perder a guarda do cão e e da criança!! Criei meu filho entre os animais, mas sempre ensinando a respeitar los. Se ele puxava o rabo eu puxava o cabelo, vc gostou? Não? Ele tbm não. Não faça mais isso. Hoje ele é um homem que ama e respeita os animais. Muito bem educado e sem nenhum incidente na vida. Mesmo convivendo com várias espécies de animais de pequeno e de grande porte.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como ficou a criança e o que fizeram com o cachorro, ficou-se sem notícia do caso, onde foi isso...

    ResponderExcluir
  6. o caachorro e o bebe não tem culpa o culpado são os pais .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪