01/08/2017

Homem é preso após manter reféns durante assalto em pet shop na Tijuca

Estou publicando para que todos nossos leitores entendam o que rola em termos de terror que vivemos aqui no Rio de Janeiro. Nos solidarizamos com todos os funcionários que passaram este momento de terror. Agora, o que terá sido do gatinho? será que o pessoal da pet ficou com ele ou será que ele fugiu? Queria muito saber, mas, não consegui. Coloquei no final os telefones que achei  da loja, mas, ninguém atendeu.... Se alguém quiser insistir, depois conta p´ra gente, tá?
------------
Terminou com um homem preso o assalto na pet shop "É o bicho", na Rua do Matoso, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado. Duas veterinárias foram liberadas após terem sido mantidas como reféns pelo assaltante. O caso começou por volta das 9h:30.

De acordo com moradores, um dos criminosos teria entrado na pet shop com um gato, para despistar as funcionárias, e anunciou o assalto. Ainda segundo as testemunhas, eram dois assaltantes e um deles teria conseguido fugir antes da chegada da polícia, mas o outro permaneceu dentro da loja e manteve as veterinárias como reféns.

Revólver calibre 38 apreendido com o homem que manteve duas reféns na petshop. Revólver calibre 38 apreendido com o homem que manteve duas reféns na petshop. As duas mulheres foram liberadas após negociação feita pelos agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). O criminososo, que, segundo informações da polícia, seria morador do Turano, se entregou depois de quase meia hora de conversa com os homens do Bope.

A parte da Rua do Matoso, entre a as ruas Doutor Satamini e Hadock Lobo, chegou a ser interditada para o trânsito. A PM chegou ao local após o 6º Batalhão de Polícia Militar ser acionado. De acordo com testemunhas, foram os rapazes que trabalham no local, fazendo a tosa de animais, que perceberam que era um assalto e chamaram a polícia.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Garantias Norte, na Cidade da Polícia. As vítimas foram até o local.

Segundo Glaucia Salermo, que mora na rua, nunca havia tido um assalto deste tipo, com reféns, por ali. Ela conversou com a gerente da loja. — Ela está chorosa, muito nervosa, claro. Nunca tinha acontecido nesse nível, apenas furtos — contou.

O assalto acontece no segundo dia do Plano Nacional de Segurança em ação. Tropas de agentes federais voltaram às ruas e vias expressas da cidade no início da manhã. O foco da operação, segundo o governo federal, é a atuação na Região Metropolitana.

Durante a madrugada, no entanto, o cenário era outro. A reportagem do GLOBO fez uma ronda durante a madrugada e não encontrou nenhum militar na rua. Os repórteres percorreram as zonas Sul, Norte e Oeste, além da Baixada Fluminense, e a cena se repetia em todos esses locais: não havia qualquer sinal das tropas federais.

FONTE: extra.globo

=========
Avalie
E O Bicho s Pet Shop e Veterinaria, Pet Shop
em Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ
Rua Matoso, 200, Lj, Rio Comprido, Rio De Janeiro, RJ, 20270-135
(21) 3079-8553
(21) 3079-8561
(21) 3079-8582

(21) 3079-8586

Um comentário:

  1. Sabemos que a economia do Rio depende do turismo e do Carnaval, mas o governo liberar treze milhões para o próximo Carnaval quando a cidade pede socorro é muito pra cabeça!
    Pergunto: pra onde foi o dinheiro desviado pelo Cabral e sua corja? Pra onde vai o dinheiro tirado do tráfico? Por que ninguém está se manifestando, minha gente?!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪