----------------
Um golfinho bebé deu à costa em Espanha depois de se ter separado da mãe. Foi encontrado por turistas que o tiraram da água para aproveitar a oportunidade de fazer selfies com o animal
A cria fêmea viu-se em águas de pouca profundidade na costa do sul de Espanha, depois de se separar da mãe, para entusiasmo de vários turistas que o retiraram da água e o passaram de mão em mão pelos presentes. O golfinho acabou por morrer.
Equinac, uma organização sem fins lucrativos que se destina à proteção da fauna marinha na área, lamentou, no Facebook, o episódio, que ocorreu na passada sexta feira.
“Os seres humanos são o animal mais irracional que existe. Muitas pessoas são incapazes de sentir empatia por um ser vivo que está assustado, faminto, sem a mãe e aterrorizado. No seu egoísmo, tudo o que eles querem é fotografá-lo e tocar-lhe, mesmo que o animal esteja stress” lia-se na publicação.
Fonte: CMJornal/PT
A estupidez do ser humana não tem limites.
ResponderExcluirEsses retardados estrangeiros costumam chamar o brasileiro de idiota. E eles são o quê?
ResponderExcluirO problema não está no vício de tirar selfies, está na incrível capacidade de certas pessoas em conseguir ser o mais imbecil possível.
O ser humano é a destruição do planeta. Que vergonha de pertencer a essa raça
ResponderExcluir