07/08/2017

É preciso um atendimento urgente antes de uma tragédia com estes cães - SP

Amigos de Sampa, provavelmente, já tentaram intervir, segundo li no Facebook (confira ao final). Mas, penso que deveria, pela segurança dos animais, ser tomada uma atitude mais drástica já que o ataque aconteceu outras vezes. A moça, que parece se chamar Rose, precisa urgente de um acompanhamento psiquiátrico. Não sei como podemos ajudar aqui do Rio de Janeiro, mas, se houver esta chance, conte conosco. Esta matéria é do dia 01 de agosto.
-----------
Homem atacado por cães em São Paulo pode perder o movimento da mão 
Gledson foi atacado quando ajudava um desconhecido a empurrar um carro. A vítima, que está desempregada há um ano, começaria em um emprego novo. Mas os ferimentos e os 35 pontos que teve que receber, agora o impedem de trabalhar. A equipe de reportagem da Record TV flagrou há quase um ano, os mesmos animais atacando outra vítima, no mesmo bairro, em São Mateus, na zona leste de São Paulo.
==========

2 comentários:

  1. Não tô nem aí pra essa tal de Rose. Tem de denunciá-la, então, e fazer tudo oficialmente. Tentar, pelo menos. Mas tem de tirar esses animais dela, isso não tem dúvida, porque são eles que sofrem. Pode chegar um doido lá e colocar veneno pra matar todos. Não sei como ainda não fizeram. E internem essa doida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que Ongs deveriam levar os cães para o CCZ para castrar e depois adoção. Quanto à esssa maluca, o melhor seria enviá-la para tratamento psiquiátrico urgentemente, antes que os cães e outras pessoas acabem vítimas da teimosia dela.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪