18/07/2017

Quem abandona ou maltrata animais pode responder criminalmente - PR

As pessoas despreparadas me dão uma gastura danada. Neste caso, os jornalistas (apresentador e entrevistador) falam caquinhas e demonstram total conhecimento, mas, a Secretária do Meio Ambiente mudar o art. da Lei de Crimes Ambientais sobre maus-tratos, é dose..... Como estou meia détraqué, fui até olhar o art. 29 para ver se eu não tinha pirado.... Eu hein!!!!! e assim segue o destino da educação e cultura brasileira..... Ô nojo!!!! 
-----------------
Há penas de detenção e multas para quem não tem posse responsável.

Um comentário:

  1. Se não fosse pelos protetores os animais não teriam nenhuma chance. Nenhuma mesmo!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪