28/07/2017

Polícia prende funcionário de hotel que mata gato com uma flechada - USA

Bandido desgraçado!!!! a única coisa que alivia um pouco é saber que ativista, polícia e justiça americana funcionam. A galera fez uma página no Facebook chamada Justice for Strushie-Miami Beach cat killed by arrow e botaram p´ra quebrar. Eles meteram o cacete em políticos e até num certo desinteresse da polícia. A pressão funcionou e investigaram o caso prendendo o cara agora.
------------------
A morte de Strushie, o gato que morreu com uma flecha na cabeça nas dependências do hotel South Beach, aterrorizou os amantes de animais de estimação e ativistas pelos animais.

Mas, quando os detetives de Miami Beach analisaram o sistema de vigilância do Franklin Hotel procurando pistas, descobriram que as imagens desse dia haviam sido apagadas o que levantou muita suspeita. O departamento voltou-se para a Task Force de Crimes Eletrônicos do Serviço Secreto dos EUA, que se especializa em recuperar dados apagados de computadores, telefones e outros dispositivos.

O que as imagens revelaram levou à prisão, no início da quarta-feira, o funcionário do hotel, Georgios Lollias, de 36 anos, que admitiu que ele atirou no gato perdido usando uma besta. O fato ocorreu em abril, de acordo com um relatório de prisão.

As imagens perdidas mostraram que Lollias estava procurando por Strushie enquanto tentava "esconder a besta de qualquer um que pudesse estar na área", diz o relatório. Então, Lollias atingiu os arbustos onde o gato estava escondido, puncionando o crânio e o cérebro de Strushie, disse a polícia.

Uma mulher que alimentava Strushie regularmente mais tarde encontrou o gato sangrando, mas, não pôde ser salvo e teve que ser eutanasiado.

Lollias foi acusada de crueldade animal e adulteração de provas. Ele ficou preso e não se sabe se conseguiu um advogado. A polícia suspeitava que ele poderia ter perseguido o gato porque o animal lhe provocava   incômodo. Lollias não tem antecedentes criminais na Flórida.

A morte do popular felino no hotel tornou-se um ponto de encontro para ativistas de animais, que até começaram a página "Justiça para Strushie" no Facebook.

"É um grande alívio que encontramos algum nível de justiça para Strushie", disse o chefe de polícia Daniel Oates em um comunicado. "Este foi um ato horrível de crueldade animal. Felicito os nossos detetives por esta prisão e o Serviço Secreto dos EUA pela assistência crítica que nos forneceram ".

Fonte: Miami Herald
=========

Fonte: Local 10

2 comentários:

  1. O desgraçado olha pros lados com receio de alguém ver. Maldito, covarde! O pobre gatinho estava quietinho.

    ResponderExcluir
  2. Justiça seria se ele tomasse uma flechada no meio da testa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪