13/07/2017

Marinha do Sri Lanka resgata elefante em alto mar: veja o vídeo

Se não fosse o pessoal da Marinha, o que teria sido do grandão? Como ele foi parar lá, né? um verdadeiro milagre..... Acho que uma das protetoras de animais que se foram deram um jeito nisto, não?
-----------------
Segundo as autoridades, a corrente provavelmente arrastou o elefante quando ele cruzava a lagoa Kokkilai, no nordeste do país

A Marinha do Sri Lanka salvou "milagrosamente" um elefante em apuros em alto mar, para onde a corrente o havia arrastado, anunciou nesta quarta-feira (12) o porta-voz das forças navais.

A Marinha demorou 12 horas para resgatar o paquiderme que lutava para manter-se na superfície, a oito quilômetros da costa da ilha do oceano Índico. Nas fotos divulgadas, é possível ver a tromba fora d'água para respirar.

Os socorristas, auxiliados por ecologistas, aproximaram-se do mamífero e o amarraram para, em seguida, rebocá-lo para a praia onde ele foi solto na terça-feira à noite.

De acordo com o porta-voz da Marinha, Chaminda Walakuluge, a corrente provavelmente arrastou o elefante quando ele cruzava a lagoa Kokkilai, no nordeste do Sri Lanka, uma grande extensão de água localizada entre duas áreas de floresta.

"Geralmente eles se banham em águas rasas, e até mesmo nadam para tomar atalhos", disse o porta-voz. "Foi um final feliz milagroso para o elefante", acrescentou.

2 comentários:

  1. Que agonia ver este vídeo! Mas tudo deu certo!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma corrente com direito a tempestade para carregar um elefante para o alto mar. Ainda bem que a Marinha apareceu.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪