24/07/2017

Animais de estimação de moradores de rua estão sendo permitidos no abrigo em Florianópolis

Ontem vi um vídeo do Prefeito João Dória em Sampa que fiquei muito feliz. Ele mostrava o abrigo de recolhimento da pulação humana de rua e o canil dos animais destas pessoas.  Que bom que Floripa também está nesta. Muito legal!!!
----------
Desde quarta à noite que os bichinhos, após uma inspeção, podem dormir com seus tutores

Desde a última quarta-feira à noite, que os animais de estimação dos moradores de rua que procuram o abrigo criado na passarela Nego Quirido, em Florianópolis, podem entrar junto de seus tutores. Antes, algumas pessoas em situação de vulnerabilidade não dormiam no espaço, criado para acolher os moradores nos dias de frio mais intenso, porque não queriam deixar seus bichinhos abandonados.

Antes de entrar no abrigo, os animais passam por uma inspeção, para verificar se eles não possuem pulga, sarna, ou outras doenças. Caso alguma situação dessas for constada, infelizmente, o bichinho continua sem autorização para entrar.

Caso contrário, traria riscos para as demais pessoas e animais que estivessem no local, e até mesmo um surto de pulgas nos colchões. 

FONTE: horadesantacatarina

3 comentários:

  1. Não se iludam com Doria. Adoça nossos ouvidos, mas...o padre Julio Lancelotti tem um projeto social que conta com voluntários. Distribuir sopa á noite pra moradores de rua e cracolândia. Sexta à noite com aquele frio iam distribuir a sopa quando a PM foi pra cima. Impedindo o trabalho. O padre ligou para um general conhecido que liberou o trabalho do padre e voluntários. Se não liga para o sofrimento daquelas pessoas vai ligar pros animais. Tá. Acredito.

    ResponderExcluir
  2. Se os moradores de rua dependem dos abrigos, onde é que eles vão arranjar dinheiro pra comprar anti pulgas pros animais? É por isso que tem gente que morre congelado nas ruas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪