Pois é, como eu perguntei nesta postagem Diário Oficial da União publica novas regras para o transporte de animais, como fica esta situação?
------------------
Uma embarcação que transportava 30 bois naufragou, na manhã desta segunda-feira (3), no lago Paraná do Ramos, que fica na comunidade de Cametá do Ramos, no município de Boa Vista do Ramos, a 269 Km de Manaus, Estado do Amazonas. Conforme informacoes do proprietário da embarcação e também proprietário da boiada, Custódio Ramos, 30 bois morreram afogados. Nenhum dos tripulantes da embarcação ficou ferido.
De acordo com o proprietário, os animais foram levados pela correnteza do rio e não houve tempo para socorrê-los.
O barco identificado como “Fazenda Fortaleza” transportava o gado em uma fazenda do lago do Canaçari, em Itacoatiara, para outra propriedade localizada em Boa Vista do Ramos, quando aconteceu o naufrágio. O prejuízo é estimado em R$ 45 mil. A causa do naufrágio não foi divulgada.
Em 2015, um navio afundou no município de Barcarena, no Pará, no cais do porto de Vila do Conde, matando milhares de bois que seguiriam para o Líbano.
Fonte: Em Tempo
Transporte de animais vivos deveria ser proibido.
ResponderExcluirTripulantes? Uma morte horrivelmas tb os desgraçados perderam dinheiro
ResponderExcluirQue morram afogados tb raça humana cancerosa
triste!!! sempre, tragédias,violencias c os,as animais ñ humanos anjinhos, qdo acabará as torturas, as explorações, espero muito breve acabe c tudo, isso, isto!
ResponderExcluirBois sabem nadar muito bem. Só morreram, porque deviam ir amarrados, e não puderam soltar-se. Bandidos dos tripulantes, que ( tão fortes, tão corajosos, com paus e espingardas ), fugiram sem cuidarem dos animais. Grandes bestas inumanas.
ResponderExcluirA única maneira dos animais se livrarem da morte incoerente é livrando-se do ser humano. Mas como e quando?
ResponderExcluir