27/06/2017

Netflix estreia filme sobre criatura fantástica nesta quarta

Gente, vai estrear amanhã. Eu que achava que não iam lançar aqui no Brasil, né? Leiam nossa postagem anterior a respeito: OKJA, um filme imperdível para todos nós .
--------------
O desejo do diretor sul-coreano Bong Joon Ho em trabalhar junto aos atores e artesãos talentosos de diversas partes do mundo foi importante para a construção do filme “Okja”, que estreia na Netflix nesta quarta (28) e em alguns cinemas de Nova York e Los Angeles.

No vídeo postado nesta segunda (26) pela Netflix, o elenco e a equipe de Okja descrevem como transcenderam fronteiras para levar sua história às telas. Nele também estão entrevistas com Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano e Steven Yeun, assim como imagens de bastidores dos atores trabalhando ao lado do diretor Bong. Confira:

Na história, por dez anos idílicos, a jovem Mikha (An Seo Hyun) tem sido a cuidadora e companhia constante de Okja - um animal gigantesco e amiga ainda maior - em seu lar, nas montanhas sul-coreanas. Mas tudo isso muda quando a empresa familiar e conglomerado multinacional Mirando Corporation leva Okja embora e a leva até Nova York, onde a diretora executiva da companhia, Lucy Mirando (Tilda Swinton), obcecada por sua imagem, tem grandes planos para a querida amiga de Mikha.

Sem um plano concreto, mas com muita determinação, Mikha parte para uma missão de resgate, mas a sua já arriscada jornada logo fica mais complicada, quando seu caminho cruza com diferentes grupos de capitalistas, demonstradores e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja... Enquanto tudo o que Mikha deseja é levar sua amiga de volta para casa.

Misturando gêneros como comédia, poesia e drama, o filme de Bong Joon Ho (de “Expresso do Amanhã”, “O Hospedeiro”) começa com a mais gentil das premissas - a ligação entre humanos e animais - e termina por criar uma visão distinta e complexa do mundo que fala com o animal que vive em todos nós.

2 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪