04/06/2017

Gata presa em árvore ganha novo lar após ser resgatada por bombeiros

Que bom que a gatinha foi resgatada e ainda foi adotada..... Final Feliz é sempre bom!
------------------
O Corpo de Bombeiros utilizou uma escada para resgatar a gatinha que estava em cima de uma árvore, a cerca de dez metros de altura, em uma movimentada avenida de Curitiba.

O miado de uma gata fez os moradores de um prédio, localizado na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde, se sensibilizarem e encararem o frio da noite curitibana, nessa sexta-feira (2).

Eles desceram dos apartamentos em busca da origem do som e, após alguns minutos de buscas, encontraram a gatinha escondido em cima de uma árvore, a cerca de dez metros de altura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma escada para realizar o resgate. Das janelas do edifício e também na rua, moradores acompanharam ansiosos o salvamento do animal. Com os equipamentos de segurança, uma bombeira subiu na árvore e conseguiu alcançar a gata.

Felizes com o resgate, duas moradoras do prédio resolveram adotar a gatinha que, apesar de assutada, passava bem. O Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas não tentem subir em árvores para resgatar animais e que, para evitar acidentes, as equipes sejam chamadas em casos como este.

Fonte: RicMais 

2 comentários:

  1. Esse é um mistério da natureza que procuro pela resposta: "por que gatos sobem, mas não descem"? José Newton já dizia: "Se subiu tem que descer" ...

    ResponderExcluir
  2. O correto nem sempre é o usual porque às vezes a urgência requer um pouco mais de iniciativa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪