17/06/2017

Crocodilo morde cabeça de homem em zoológico da Tailândia

Quem está com pena do treinador levanta o dedo!!!!!!
---------------------
No meio de uma apresentação em um zoológico tailandês, crocodilo resolveu atacar a cabeça de seu treinador; confira o vídeo com cenas desesperadoras

O público de uma apresentação, em um zoológico da Tailândia, ficou horrorizado com as trágicas cenas que presenciaram: o crocodilo, que fazia parte de um show, resolveu morder a cabeça do treinador que conduzia a performance.

O caso aconteceu no último domingo (11),  no Zoológico de Bootleg, localizado na cidade tailandesa de Ko Samui. As imagens chocantes da ação do  crocodilo  foram gravadas por um espectador e, em seguida, publicadas nas redes sociais. Confira o vídeo:

Na gravação, vemos o réptil, já com a boca aberta, enquanto o homem começa o número, utilizando duas varetas de madeira. O treinador, vestido de vermelho, passa as varas em torno do animal, e em seguida, coloca a cabeça dentro da boca dele.


O que ele não esperava era ser atacado pelo animal.
Rapidamente o homem consegue se desvencilhar dos dentes reptilianos e permanece agonizando no palco da apresentação. Enquanto isso, o animal foge e corre para dentro da água.  Não há informações sobre o estado de saúde do tailandês.

5 comentários:

  1. E levanta o dedo quem não sabe pra que serviam aquelas varas antes do "espetaculo". Estava só fazendo o crocodilo se lembrar das consequencias. Esse mané não bota mais a cabeça onde não deve. Uma atração idiota que atrai gente idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crocodilo está certo. O raio dos chineses vivem a fazer mal a todos os animais.
      chegou a hora do Basta.

      Excluir
    2. Então publiquem do que têm medo?

      Excluir
  2. Há informações sobre o estado de saúde do crocodilo? Coitado do bichão, só ele sabe o que é ter que viver enclausurado e ainda por cima, aturar imbecil fazendo seu "showzinho" ridículo. Povo sem noção!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪