13/06/2017

Comerciante chinês bombeia água no estomago de cães para vendê-los mais pesados

Eu não posso falar o que penso, na verdade, para não atingir pessoas de alta sensibilidade... Mas, desejo que um "coisa ruim" destes vá queimar no inferno... Não me peçam para amar uma criatura desta como se fosse um irmão, como se fosse filho de Deus!!!!! Eu mesma queria encher o estomago dele de gasolina e tacar fogo!!!!! Desculpa, gente, mas como disse ontem, ainda estou fora da casinha... 
-----------------
Um comerciante chinês de animais foi apanhado em flagrante bombeando água nos estômagos dos cães pela força para vendê-los por mais dinheiro para restaurantes. Em um vídeo que surgiu on-line, um homem empurrou uma mangueira para a boca de um canino e agarrou-a pelo focinho antes de derramar água na garganta.

O vendedor foi visto em Yanshi, província de Henan, no dia 9 de junho por um transeunte que tirou fotos e vídeos da cena horripilante. A matéria foi publicada no site de notícias chinês  Tencent  em 10 de junho. De acordo com o vídeo, dois cachorros foram mantidos em uma gaiola na parte de trás de uma bicicleta de três rodas. Ambos os animais estavam amarrados à gaiola por um cabo em volta do pescoço.

O vendedor vende mais de uma dúzia de cachorros para restaurantes por peso todos os dias e isso o ajuda a cobrar um preço mais alto, como é relatado.

O vendedor de cães na China apertava a boca do animal enquanto bombeava água no estômago

O cão lutou e jorrou até sangue, segundo testemunhas oculares.  Além disso, havia uma ferida visível no nariz do cão (foto), como foi visto em 9 de junho na província de Henan.

A filmagem também mostra o homem colocando um tubo grosso na garganta de um cão com força. Ele agarrou a boca do cachorro para que a água entrasse no estômago. A barriga do cão podia ser vista inchando enquanto o homem bombeava água. De acordo com o relatório, o homem disse que iria bombear pelo menos dois litros de água para um cachorro.   

O vendedor disse aos repórteres que poderia ganhar algumas centenas de iuanes extra por dia fazendo isso. No entanto, quando ele foi confrontado com os transeuntes, ele disse que os cães precisavam de mais água. O vendedor de cães disse que vende  uma dúzia de cachorros em diferentes restaurantes diariamente.

O homem também afirmou ter inventado o método de alimentação forçada depois de se inspirar no gotejamento IV. Ele explicou que bombeando água para os cachorros, ele poderia ganhar algumas centenas de yuan (aproximadamente £ 35) mais por dia. No entanto, quando os espectadores perguntaram ao homem o que ele estava fazendo, ele aparentemente mentiu dizendo "os cães têm que beber mais água, pois o tempo está muito quente".

Não está claro se as autoridades estão cientes do incidente.

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho" 

5 comentários:

  1. Que lixo humano... Deveria é surgir uma doença na corja que pratica tanta crueldade...

    ResponderExcluir
  2. É, galera dessa terra, realmente ainda não dá pra ajoelhar diante de sua bandeira agradecendo a Deus pela existência dela. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  3. Eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa gente, e nem quero que Deus me perdoe

    ResponderExcluir
  4. Deus mostra que tu existe, mostra tua fúria contra essa gente ruim que não presta pra nada de útil nesse mundo, prova que estou errada e mostra tua justiça.

    ResponderExcluir
  5. Que loucura, gente! Como que um ser humano não consegue se colocar no lugar do melhor amigo do homem aqui na terra? Fico doente e triste de ler uma coisa dessas. Que mundo insano!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪