11/05/2017

Rebanho de búfalo vem resgatar um deles de ataque de leões com fome

Fico sempre questionando a Ele do porque criou a Lei da Sobrevivência e à nós que não a entendemos? Como criar (segundo conceito religioso) um planeta tão lindo, uma vida tão complexa e indivíduos tão maravilhosos e fechar com uma lei de sobrevivência tão cruel? não entendo mesmo.... Se ele está me ouvindo e ficar aborrecido que me perdoe..... Mas, vejam como búfalos reagem a tentativa de dois leões abaterem um desgarrado do bando..... É legal para o búfalo, mas, e a fome dos leões? precisava isto?

Um comentário:

  1. não gosto desse, deste assunto de leis de sobrevivencia, triste pras 2 espécies, se desse pra terem inventado de todos os,as espécieis ser alimentadas de luz, acho que teria uma boa saída, sei lá eu acho.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪