Pois é..... e precisa lei para permissão de caça? não me faça de palhaça...... quero ver estes caras pagando o preço desta caçada..... quero ver....
------------------------
A Polícia Federal (PF) desencadeou nesta sexta-feira (5) a operação Dia da Caça, para combater a caça ilegal de animais silvestres em cinco cidades dos estados de Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Segundo a corporação, o grupo investigado caçou pelo menos 170 bichos, inclusive de espécies em extinção.
Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e um mandado de condução coercitiva. Os alvos estavam nas cidades de Arcoverde (PE), Campo Largo (PR), Joinville (SC), Cruzeiro (SP) e Lorena (SP). A PF não divulgou qual a finalidade da caça e se os acusados tinha alguma relação entre si.
A investigação foi motivada por uma denúncia. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) a confirmou ao constatar que pessoas postavam nas redes sociais vídeos e fotos de caça não autorizada. Os investigados responderão pode crimes de maus tratos, caça ilegal de animais e porte de arma de fogo.
FONTE: jb
concordo c a comentarista acima dona do blog, sheila.
ResponderExcluirTodo o mundo se entristece com a barbárie contra os animais que já não têm onde se esconder do MONSTRO homem. Só que infelizmente é das partes dirigentes que parte a maldade maior, autorizando a sacanagem da caça a animais indefesos. Mas que mal eles fazem.? SÓ QUEREM VIVER.!!! Veja-se o caso do TRUMP, um dos maiores imbecis que a terra produziu, autorizando a caça a todas as espécies, até com elicópteros, a Búfalos, Alces, Ursos, Lobos, etc. etc. Como mo Séc. XXI, ainda existem homens destes, que mandam em tudo. Assinam.: e MATE-SE TUDO. Vamos brincar a tirar vidas... Venham comigo... E lá vai a ORDINARICE HUMANA, comendo, cantando, rindo e matando...
ResponderExcluirTEM QUE HAVER LEIS INTERNACIONAIS, QUE OBRIGUEM OS PAÍSES A ASSINAR, e CUMPRIR, E PENALIZAÇÕES PARA OS QUE NÃO CUMPRIREM.!!! É UM PROBLEMA DA ONU, QUE TODOS TEMOS QUE SENSIBILIZAR, PARA ESTES FACTOS.