20/05/2017

O Hamas proibiu pessoas passearem com cães em Gaza para proteger mulheres e crianças

Eu queria entender o que tem dentro da cabeça deste pessoal do islamismo.... Minha Santa das Carambolas Verdes, o que tem de errado a pessoa passear com seu cão? eles dizem que não é da sua cultura e tradições.... hã?
-------------  
O grupo islâmico de linha dura afirma que mulheres e crianças sentem medo quando confrontados com cães grandes enquanto passeiam na rua. A proibição terá impacto proprietários de cães que querem caminhar seus animais de estimação em áreas povoadas, como cidades e aldeias ou na praia. 

O Hamas disse que seu principal dever é garantir a segurança de mulheres e crianças em Gaza. No entanto, o porta-voz do Hamas, Ayman al-Batniji, disse ao Telegraph : "Nas últimas semanas, o fenômeno de homens jovens andando com seus cães nas ruas tem se espalhado. Não é nem da nossa cultura nem das nossas tradições. As crianças e as mulheres sentem medo quando vêem cães. Nosso dever é manter a segurança dos cidadãos". Ele acrescentou: "Nós não somos contra cães, usamos cães em nosso trabalho. A proibição é simplesmente para proteger nossas mulheres e crianças.

Os proprietários de cães estão preocupados e muitos têm medo de serem processados pelas autoridades por deixarem seus cães fora de casa. Um dono de cão, Yasmin Shath, disse: "Eles não querem que as pessoas se ocupem com cães, eles querem que eles pensem apenas em política, em resistência, sempre esperando o pior e nunca relaxam".

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪