Esta situação dos gatos lá do Jockey é bem antiga.... uma novela para dizer a verdade!!!! Confiram AQUI e AQUI
------------
Heloísa Perissé lança protesto contra decisão do Jockey Club de proibir que gatos do local sejam alimentados
Atriz é uma das cuidadoras voluntárias dos animais no Jockey
Heloisa Perissé está engajada numa luta contra o Jockey Club do Rio. A entidade proibiu que os gatos do local fossem alimentados por cuidadores voluntários.
"Os gatos estão morrendo de fome, de sede e de doenças. Eles precisam dos cuidadores para sobreviverem! Maus tratos é crime. Sr Presidente!", escreveu a atriz em seu Instagram, com a hashtag #naoaosmaustratosemanimais.
Seguno a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a decisão para que os animais abandonados do Jockey deixassem de ser alimentados partiu do presidente do clube, Luiz Alfredo Taunay.
Fonte: R7
Eu vi um protesto da Paola Oliveira tbm, sabemos que o melhor seria se todos fossem adotados,mas enquanto esse sonho não acontece não podem deixar eles passando fome e outras necessidades.
ResponderExcluirEssas proibições acontecem nos mais variados locais em que animais são cuidados. A PREPOTÊNCIA dos desgraçados que odeiam bicho sempre quer prevalecer, mas tá na hora de lutar contra eles. Eles vêm contra a gente como se fossem os donos do mundo e nós um bando de loucas que são obrigadas a "obedecer" a vontade de um idiota, sem nem discutir. Vão se catar!!!
ResponderExcluirAbsurdo proibir que se cuide de bichos doentes e famintos! O que esperam, mata-los lentamente? Não se tem um lugar decente para leva-los. Muitos voluntários já tem animais e não há jeito de adotar mais! A Lei do Retorno não falha! Sejam mais humanos!
ResponderExcluir