10/05/2017

Canguru ataca menina de 9 anos no Harmony Park Safari

Eu não imaginava é que tinham uma lei que tirava a responsabilidade dos parques.... Que doideira!!!! Tem que acabar com zoológicos e congeneres....
--------------------
Uma menina de nove anos de idade está se recuperando depois de ter sido mordido na cabeça por um canguru enquanto visitava o Harmony Park Safari em Madison County, Alabama. Jennifer White estava gravando a interação de Cheyenne, filha de nove anos, com o animal, quando o ataque aconteceu no sábado.

O vídeo mostra grandes espaços na cerca  o suficiente para os cangurus coloque seus braços para fora e peguem o que estiver ao alcance. Eles também são grandes e fortes o suficiente para atacar crianças. O vídeo mostra o animal pegar Cheyenne pelos cabelos enquanto ela se inclina e ele a morde na orelha. A família White deixou o parque imediatamente para procurar atendimento médico. Cheyenne acabou com 14 pontos na cabeça.

Nós procuramos o  Harmony Park Safari para comentar sobre o incidente. Um funcionário disse-nos que os proprietários não querem comentar sobre o que aconteceu, mas, citou uma lei estadual  que diz que as pessoas devem tomar cuidados próprios e avaliar os riscos quando visitar um negócio de turismo de visitação de animais. As linhas telefônicas do parque não atendem para que sejam deixadas mensagens.  

White acredita que os proprietários do parque deveriam fazer mais para proteger os visitantes, inclusive, fornecendo uma cerca mais apertada com uma barreira física.  "É muito fino. Está bem aqui. Você pode vê-lo claramente  nas imagens. E eu acho que as crianças não seriam capazes de acessar o animal e isto iria ajudar muito". White diz que eles foram para Harmony Park Safari várias vezes, mas nunca tinham visto os cangurus antes.

A mãe de Cheyenne diz que não está dizendo a ninguém para não levar seus filhos para o zoológico. Ela diz que eles não vão voltar, mas, diz que eles sempre gostaram do parque até que isso aconteceu. 
A Sra. White só quer avisar os pais e pedir ao parque que tome mais precauções de segurança.

Fonte: Waff (matéria completa com vídeo da mãe e da menina enfaixada) e LiveLeak
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

2 comentários:

  1. a monstrinha estava provocando o pobre animal..encenava uma luta com ele. Bem feito..quem sabe essa mãe aprenda a não levar seus filhos pra ver a exploração animal que são essas merdas de parques e zoos.

    ResponderExcluir
  2. ñ consigo ter dó! uma mãe que leva a filha em um ambiente estressante, onde os animais estão confinados, ela queria o que? carinho? afff!!!! fala sério!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪