27/04/2017

Veterana de guerra mata seu cão adotado e seu noivo filma

Meu Deus, que loucura!!!!! eles praticam o assassinato rindo..... Olha, as imagens são fortes. Não veja se não tiver estomago.
------------------
(News Now) .- Uma veterana da guerra na Carolina do Norte foi presa depois da propagação de vários vídeos em que ela é vista assassinando seu cão adotado enquanto seu namorado filma.

Marinna Rollins , 23, e seu suposto cúmplice, o namorado Jarren Heng , 25, foram presos na segunda-feira e ambos enfrentam acusações de crueldade animal . A Rollins foi imposta uma fiança de 20 mil dólares, enquanto seu namorado de 5 mil.

O Procurador County Cumberland , Clark Reaves , disse durante a audiência do casal que o animal, chamado Cam , era um cão de serviço que foi adotada pelo marido de Rollins em 2016, depois que eles se separaram e, como ajuda terapeutica pós-traumática .

Enquanto isso, a comunidade expressou indignação com o assassinato cruel do cão na floresta de Fayetteville criando uma conta no Facebook para exigir justiça para Cam.  

Nos três vídeos que eles publicaram mostra Rollins atirando várias vezes na cabeça e corpo de Cam , em seguida, dar a arma para Heng, que durante as filmagens disse: "deixe-me atirar -lo também."

De acordo com o Fayetteville Observer , Rollins deixou o exército em janeiro devido a uma aposentadoria médica e Heng está em serviço ativo no exército, informado pelo Daily News .

Não está claro porque mataram o cachorro, mas, encontraram postagens que no principio de abril,   Rollins estava tentando  encontrar um novo lar através do Facebook e dias antes de sua prisão ela escreveu que ele tinha ido para uma nova casa .



Fonte: Noticias Ya

10 comentários:

  1. Meu pai amado,esse mundo tá cheio de gente louca,doente,cada dia vemos coisas piores acontecendo com seres inocentes,esses lixos tem que ser exterminados da face da terra.

    ResponderExcluir
  2. Maldita! E só pagará fiança! justiça fraca contra crueldade contra os animais tanto aqui quanto lá!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente doida neste mundo. Desgraçados!!!

    ResponderExcluir
  4. aff!!! gente do mal, só devem ser viciados.

    ResponderExcluir
  5. Que vontade matar esses meketrefes do inferno

    ResponderExcluir
  6. Malditos!!!!!!!!!!!! As gargalhadas, que mundo é este meu Deus?A vontade é fazer o mesmo com eles, mas dai é ser igual esses demônios. Encontraram alguém igual a eles.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho coragem de assistir o video! Mas é inconcebivel que uma pessoa adote um cãozinho...ou seja, conviva com ele, tenha amor e depois com o noivo resolvem de matar o cão? Sem motivo? Só podem ser uns desequilibrados mesmo...que paguem com a justiça de Deus pelo mal que fizeram a um inocente, que sofram muito, que a vida deles vire um inferno...e quando morrerem que vão para os braços do capeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a matéria: "era um cão de serviço que foi adotada pelo marido de Rollins em 2016, depois que eles se separaram e, como ajuda terapeutica pós-traumática ."
      Ou seja o animal não foi adotado para receber amor, foi adotado para ser uma ferramenta de recuperação de uma pessoa que não estava com as suas faculdades mentais integras.
      Eu considero o ex-marido dela o maior culpado por esse acontecimento.

      Excluir
  8. Eu não posso assistir... Acho que posso ter um infarto ou até enlouquecer, do jeito que ando nervosa. Mas só de saber, o sentimento que me abate é um misto de impotência com ódio mais puro que poderia levar qualquer um a cometer até um assassinato. Lamento muito mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Não tenho mais estrutura para ver vídeos desse tipo. Agora vamos dar uma olhada nessa vagabunda: toda tatuada, segurando uma garrafa de vodca e outra de coca cola, veterana de guerra, seminua mas ostentando metade do uniforme do Exército, separada e recasada com um louco como ela. Provavelmente bêbada ou drogada. O que esperar? Essa aí mata a mãe fácil fácil só pra se divertir. Então eu desejo a ela, ao atual marido e ao ex-marido que vão todos para o meio do inferno, e que se divirtam muito com o tridente do capeta. Mas antes de irem, que tenham um filho do próprio capeta que os faça sofrer muito, muito, muito. Que ela chore lágrimas de sangue de arrependimento.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪