13/04/2017

Polícia apreende nove armas de fogo com caçadores de animais

O mais triste é a penalidade que virou banalidade.... paisinho podre o nosso!!!! se bem que a culpa é nossa de permitir tudo isto que acontece com nosso patrimônio....
------------------------
Quatro suspeitos foram detidos em flagrante com nove armas de fogo e cinco aves silvestres, nesse fim de semana, em uma ação do Grupo Tático Ambiental (GTA) do Batalhão de Polícia Ambiental, no distrito de Palmeira, na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. Os suspeitos foram autuados por crime ambiental e também por porte ilegal de arma.

Um deles, que foi encontrado com quatro armas e cinco pássaros das espécies Maria Fita, Galo de Campina, Golado e Azulão, foi também multado com valor de R$ 2.500 – correspondente a R$ 500 por cada animal.

Eles foram abordados durante uma ação realizada para localizar uma fábrica clandestina de armas na região, que estaria fornecendo materiais bélicos para a prática de caça ilegal. O local não foi encontrado, mas os suspeitos de praticar a caça de animais silvestres foram detidos. Das armas apreendidas, oito delas eram espingardas e uma era um revólver calibre 38.

Os quatro caçadores e o material apreendido foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

FONTE: pbagora

Um comentário:

  1. brasil é pior que faroeste, sem leis, sem governantes serios, que fazem do pais um verdadeiro mafuá, só quem tem as leis garantidas são os $$$$$, agora qdo se trata de causa animal, aff!!!! chega ser nojento, em saber que ñ existem leis e gente que se impõe em realmente defender a causa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪