Revolta qualquer cristão!!!!! agora que foram denunciados. Quando serão julgados? só Deus sabe!!! Leia AQUI matérias que publicamos sobre esta desgraceira.
------------------------
O Ministério Público (MP) do Pará denunciou por maus tratos e poluição ambiental cinco pessoas e quatro empresas envolvidas no naufrágio de uma embarcação com carga viva, no Pará, em outubro de 2015.
O navio Haidar, de bandeira libanesa, afundou no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, a 30 quilômetros de Belém, com uma carga de 5 mil bois vivos.
Com o naufrágio, toda a extensão da praia da Vila do Conde ficou poluída pelos restos dos animais mortos e vazamento de óleo e feno.
O forte cheiro da carne apodrecida e a condição das águas prejudicou o comércio local e fez com com que várias pessoas deixassem as casas e passassem a apresentar problemas de saúde.
Segundo o promotor de Justiça Daniel Azevedo, a demora e a omissão das empresas em prestar o socorro pioraram a situação e agravaram os impactos ambientais.
Agora, o MP aguarda que o Judiciário receba a denúncia para a responsabilização de todos os envolvidos no caso.
FONTE: radioagencianacional
afff!!!!! tanto tempo se passou e continuam só falando em teorias, nas práticas já foram feitas, os animais é que perderam as vidas por conta dos carnistas.
ResponderExcluirVi uma matéria recentemente na TV onde os moradores locais diziam que ATÉ HOJE as águas estão poluídas e mal cheirosas. Que horror!
ResponderExcluir