23/04/2017

MP do Pará denuncia empresas envolvidas no naufrágio de navio libanês em Barcarena

Revolta qualquer cristão!!!!! agora que foram denunciados. Quando serão julgados? só Deus sabe!!! Leia AQUI matérias que publicamos sobre esta desgraceira.
------------------------
O Ministério Público (MP) do Pará denunciou por maus tratos e poluição ambiental cinco pessoas e quatro empresas envolvidas no naufrágio de uma embarcação com carga viva, no Pará, em outubro de 2015. 

O navio Haidar, de bandeira libanesa, afundou no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, a 30 quilômetros de Belém, com uma carga de 5 mil bois vivos. 

Com o naufrágio, toda a extensão da praia da Vila do Conde ficou poluída pelos restos dos animais mortos e vazamento de óleo e feno.

O forte cheiro da carne apodrecida e a condição das águas prejudicou o comércio local e fez com com que várias pessoas deixassem as casas e passassem a apresentar problemas de saúde. 

Segundo o promotor de Justiça Daniel Azevedo, a demora e a omissão das empresas em prestar o socorro pioraram a situação e agravaram os impactos ambientais.

Agora, o MP aguarda que o Judiciário receba a denúncia para a responsabilização de todos os envolvidos no caso.

2 comentários:

  1. afff!!!!! tanto tempo se passou e continuam só falando em teorias, nas práticas já foram feitas, os animais é que perderam as vidas por conta dos carnistas.

    ResponderExcluir
  2. Vi uma matéria recentemente na TV onde os moradores locais diziam que ATÉ HOJE as águas estão poluídas e mal cheirosas. Que horror!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪