07/04/2017

Hoje nossa ONG "Fala Bicho" completa 24 anos de existência


Hoje é um dia muito especial para nós.... Nossa Sociedade Educacional "Fala Bicho" completa 24 anos. Quando lembro de cada batalha que enfrentamos, incluindo a criação desta ONG para melhor representar a causa, fico com a impressão que tudo aconteceu ontem, ou melhor, ainda agora, para ser mais precisa..... Dos mais de 45 anos defendendo os direitos dos animais, estes últimos 24 a frente da nossa "Fala Bicho", tenho o sentimento de dever cumprido.

Sei que foi uma benção as inúmeras vitórias que conquistamos para a causa e estamos aqui para agradecer ao famoso "Cara lá de Cima", aos animais que nos energizam a cada minuto de vida, aos amigos presentes que estimulam nossa caminhada (em especial ao Luis com quem divido o sucesso do nosso blog), e, principalmente nossos patrocinadores que nos permitem estarmos juntos todos os dias promovendo a existência dos animais.

Aproveitando a data de hoje estamos lançando nosso novo blog e desejando muito sucesso à MAX TOTAL,  à MSD, à SANOL e a KITTY CAT que acreditaram no nosso trabalho que já alcançou mais de 17 milhões de visualizações. Graças a Deus!!!!!

Então, leitores amigos, vamos iniciar mais uma etapa de trabalho da ONG "Fala Bicho". Fiquem sempre conosco e participem do nosso sucesso porque ele só existe por causa de cada um de vocês que nos prestigiam diariamente. Nunca nos abandonem porque precisamos de todos na luta pela libertação dos animais.

Confiram nosso Currículo:
Sociedade Educacional "Fala Bicho" 
- Fala Bicho na Mídia Impressa (dividida em 9 partes com mais de 3000 matérias)
- Fala Bicho na Mídia Audio-visual (quase 50 vídeos de matérias)

23 comentários:

  1. Está ouvindo o barulho das palmas, SHEILA? é O "Cara lá de Cima".

    ResponderExcluir
  2. Sheilaaaaaaaaaaaaa,
    parabéns e um obrigado incalculável, porque certas coisas não tem como agradecer, pagar ou qualquer outro tipo de ação, a não ser, compartilhar e ajudar a crescer mais ainda o que foi começado há 24 anos, bora para mais e mais anos juntos!!! Amém! Auguri! Namaste! Carlos e todos os nossos peludinhos de SP tim - tim !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sheila pela sua luta. Espero que a ONG complete muitos e muitos aniversários e que viva por outros 24 anos multiplicados por 1.000. Embora eu seja dos Silvestres acompanho diariamente o seu blog.
    Grande abraço,
    Thais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sheila e obrigada por existires! Saúde para continuar por esta trilha que já se faz um caminho, as vezes árduo, mas também com muitas alegrias! Que O "Cara lá de Cima" te abençoe e proteja!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  6. parabéns!!! obrigada pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Tudo isso? Sem dúvida é pra comemorar com festa por vários dias. Não é fácil ficar no ar por tanto tempo. Conquistar patrocinadores. Conquistar leitores. Meus parabéns, Sheila, por sua competência. Esse blog é lindo, agora então, todo reformulado, está maravilhoso. Desejamos, todos os seus leitores, que venham muitos outros anos dessa fonte de informação tão importante para quem ama os animais. Que Deus te dê saúde para manter esse pique e essa qualidade. Enedina.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sheila por esses 24 anos de muita batalha em divulgar o que acontece com nossos amiguinhos de 4 patas. Que Deus te abençoe hoje e sempre 💝💝💝💝💝

    ResponderExcluir
  9. Agradeço de coração os votos enviados via e-mail, Facebook e WhatsApp. Sei que é uma data muito significativa para mim que assiste o desenrolar de tantos fatos dentro da nossa causa. Muito obrigado mesmo a todos pela força que dão para a continuidade do trabalho.
    :) (k) (k) (k)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Sheila. O blog está lindo. Vida longa a vc e a sua ong. Que possamos continuar a contar com este canal de comunicação ainda por muito tempo. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  11. parabens miga!!!!! muito sucessoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Sheila. Seu trabalho é lindo, maravilhoso e beneficia muito os animais. Obrigada por existir e que continue sempre e cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a Sheila Moura & toda a equipe de profissionais que direta ou indiretamente fazem a Fala Bicho acontecer. O blog entra nos seus 24 anos com um visual moderno e bonito, com conquistas e vitórias para os nossos amigos de patas e penas. Que sua força e energia continue a brilhar por muitos e muitos anos! Beijão

    ResponderExcluir
  14. Que linda trajetória e que lindo legado a Fala Bicho vem construindo dentro da proteção animal ao longo desses 24 anos

    ResponderExcluir
  15. Consciente de que a partir de algum tempo nenhum de nós estará mais por aqui, firmo o meu desejo para que outros, inclusive nossos descendentes, se espelhem nos exemplos que foram deixados pelos sábios e conscientes protetores para dar continuidade aos trabalhos e lutas que foram travadas e conquistadas em razão da vida - seja ela de quem for - com o mesmo empenho, intensificação e respeito em prol daqueles que não podem usufruir de argumentos próprios para suas defesas.
    Pelo que acompanhei desta ONG através da sua Revista Eletrônica “O GRITO DO BICHO”, posso acreditar que as estratégias escolhidas para travar suas lutas foram as mais corretas e, sem restos de dúvidas, sempre fizeram valer a causa que a fez existir e persistir.
    A competência atribuída ao total apoio e à acirrada defesa sobre seus planos a faz digna para deter os valores do puro e verdadeiro reconhecimento conferido a quem realmente tem importante significado na vida das pessoas, bem como na vida dos adotados, protegidos ou afeiçoados dessas pessoas.
    A “CAUSA ANIMAL” muito precisou das contribuições da ONG FALA BICHO, e agora com a ajuda da tecnologia virtual dos últimos anos, certamente se beneficiará ainda mais da presteza que esta organização poderá dispor através do seu corpo instituidor e dos fiéis colaboradores.
    Parabenizo a sua fundadora amiga e conselheira, organizadores e colaboradores da ONG “FALA BICHO” pelo 24º aniversário da sua nobre existência.
    Parabéns, Sheila e Equipe!

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS! 24 anos de trabalho árduo, sério, focado na realidade e no que é necessário para melhorá-la para tantos seres... Não é trabalho para qualquer um. Não mesmo!
    Há 24 anos cada um de seus leitores, parceiros,apoiadores fazíamos o quê? Muitos de nós crescemos como pessoas graças ao SEU senso crítico, seu senso de realidade, à sua determinação em sempre prosseguir. GRATA, de coração. Que essa comemoração sirva de mais estímulo para o seu contínuo ir em frente em respeito a tantas vidas... Abraço grande, Selma Castanheira - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  17. Ontem não consegui acessar o campo o campo para postagem (?). Uma pena, queria saber que horas que ia rolar a festa e levar alguma coisa tipo: uns pacotes de admiração, alguns quilos de reconhecimento pelo maravilhoso trabalho, coragem para levar adiante essa luta diária, MAS me toquei e percebi que tudo isso voce já tem em excesso. Um grande abraço (atrasado) e parabéns pela oportunidade dada aos nossos amigos animais de gritar em sua defesa durante todos esses anos. Muita saúde Sheila. x-) (h)

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez venho agradecer os cumprimentos vindos da minha gente tão querida....Gente esta que nos acompanha e participa dos debates. Nossa tribuna não é um blog de notícias tão somente, mas, principalmente um fórum de debate resultante de nossas provocações. "Educar é fazer pensar" .... E é o que mais quero que aconteça numa sociedade que ja vem nos dando sinais de maior respeito à vida animal. Nossos leitores são nossos parceiros de estudo que tem por objetivo oferecer um mundo melhor para aqueles que tanto amamos: os animais.... Obrigado mesmo a cada um que entende, participa e divulga nosso trabalho.
    :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, vida longa e sucesso sempre a sua ONG.

    ResponderExcluir
  20. Ainda da tempo de cantar parabéns pro Fala Bicho??

    Parabénsssssssssss Sheiloca que o cara lá de cima ainda te dê "muitos" 45 anos pra você continuar com esse trabalho super, hiper, sério

    Vida longa ao Fala Bicho, Sucesso/Sucesso/Sucesso !!!!!!!!!!!!!!

    um beijaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm (k) :-) (h) cheer


    ResponderExcluir
  21. Parabéns ! Continua por muitos séculos com esta trabalho lindo em favor dos animais ....

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Sheila, parabéns à equipe do Blog, parabéns pela força, parabéns pela atitude, parabéns pela existência. Informação é tudo e o mundo seria melhor se as pessoas se informassem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪