28/04/2017

Cientistas criam útero artificial para salvar bebê cordeiro prematuro

Vou falar: é claro que interromperam a gestação de uma ovelha para fazer isto, né mesmo? Detalhe? testes com humanos só daqui há alguns anos..... ah, me poupem..... até lá haja investimento e perda de tempo..... pega logo um bebe de clínica de aborto e manda ver...  Adoram fazer o povo de bobo!!!!!
------------------
Cientistas criaram um útero artificial para salvar um bebê cordeiro prematuro. O feto, ainda em desenvolvimento, permaneceu dentro da estrutura durante semanas. O envoltório plástico continha líquido amniótico que forneceu tudo do que o bebê precisou para crescer - até um cordão umbilical artificial. Eles esperam que a invenção possa ajudar bebês humanos prematuros. Testes em humanos podem começar em alguns anos, mas serão necessários mais estudos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 15 milhões de bebês nascem prematuros todos os anos.

2 comentários:

  1. A primeira vez que ouvi sobre isso, tinha certeza de que o primeiro prematuro, foi prematuro retirado de propósito da mãe, seja ela qual for. Para que esse pessoal faça isso com um humano e para ver se dá certo não custa muito. Cientista é isso, gente, não se enganem. Quando o que não falta é acontecer são partos prematuros, de bicho e de gente. Acidentes sempre acontecem, mas cientistas nunca esperam que aconteça, sempre provocam desgraças para testar coisas.

    ResponderExcluir
  2. gente!!!! cientistas brincando de deus.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪