13/03/2017

Na Sibéria caçadores em helicópteros pagarão para matar lobos


Eu queria entender o tal "serumano".... Explorar a morte de animais... de lobos... porque eles matam outros animais para comer..... Eu não entendo!!!!!! Se bem que, na verdade, eu não entendo o Criador pelo fato de equilibrar as espécies/meio ambiente de forma tão cruel..... Não podia ser com uma tomada? puf, desliga e acabou tudo...... a natureza é cruel demais com os animais.....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-------------------

Uma região na Rússia está elaborando planos para permitir que turistas ricos paguem para atirar em lobos do céu, em viagens de caça de elite, pagando £12.400 por morte. O objetivo é financiar um abate que é muito caro para as autoridades de Yakutia, a maior e mais fria região do leste da Sibéria.

Os lobos são culpados por matar mais de 9.000 renas e mais de 500 cavalos a cada ano, custando £ 2 milhões por ano a agricultores nômades que vivem em algumas das condições mais duras do mundo.


Os ricos turistas ocidentais e chineses serão transportados por cima de matilhas de lobos e autorizados a fazer os tiros de pequenos helicópteros.

Eles serão autorizados a manter as peles de lobos que matam como troféus, de acordo com o plano.
Eles pagarão £ 8.200 por cada lobo que matarem bem com outros £ 4.200 para transporte, alojamento e alimentação. Se atirarem em qualquer outro animal pagarão uma multa de £ 16.500.


O esquema é ideia do deputado local Viktor Fedorov, que disse que 400 lobos por ano de uma população de 12.000 poderiam ser abatidos por caçadores turistas.
"Já temos turistas, locais e estrangeiros, que estão dispostos a pagar US$10.000 para caçar um lobo", disse ele.


Ele alegou que o sistema existente de pagar caçadores locais para matar lobos e o uso ocasional de helicópteros gigantes não foi eficaz. "É como atirar em pardais com um canhão", disse ele.


Seu esquema iria "acabar com o problema do lobo", disse ele ao The Siberian Times.
O plano está sendo considerado na Yakutia, também conhecida como República Sakha, mas é provável que exija uma mudança de lei.

7 comentários:

  1. infelizmente quem manda é o $$$$$$$$, mais um dia eles só teram os $$$$$ e mais nada no mundo.

    ResponderExcluir
  2. E o serumano quanto mata por dia,pra se alimentar,que nojo que eu tenho da minha própria espécie,quero estar bem viva pra ver o dia em que não haverá mais animal nenhum abitando essa terra,malditos caçadores.

    ResponderExcluir
  3. o tal criador deve ter se arrependido de criar o tal ser humano e abandonou tudo e largou para outra dimensão pois como pode deixar uma parte do lixo humano fazer tanta barbaria justificando livre arbítrio.......

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, Sheila. Não entendo e não aceito a forma como Deus determinou o equilíbrio das espécies. Ele que me perdoe.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!
    Gostaria do contato e endereço de vcs. Estou dando lar temporário a 5 gatinhos, mas não posso ficar com eles, meu gato não aceitou.
    Email: v.vieiragarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me recuso a ver tamanha maldade. Não sei mais o que fazer. Acho que vou botar meu telefone fora, tv, rádio e jornais. Vou virar ermitã, porque simplesmente não dá mais. Cheguei ao meu limite. A raça humana está doente de tanta maldade, não cabe só nos corpos deles, eles têm de expandir e poder mostrar pra todo mundo. Psicopatas, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Se pé difícil viver na Sibéria, então o que é que os idiotas vão fazer lá? Isso é só mais uma desculpa para ganhar dinheiro legalizando a caça!
    Por isso tenho sempre que perguntar: se Deus existe, então como permite que certas pessoas cometam tantas atrocidades nesse mundo?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪