Meu Deus, tenha piedade dos animais explorados por humanos malditos!!!!! É triste saber que isto acontece no mundo inteiro. Quando vamos poder, efetivamente, proteger os animais como merecem?
------------------
Um jumento foi deixado pendurado com as pernas no ar após a carroça que estava puxando derrubou ele porque era muito pesado. O infeliz animal foi deixado no ar quando o peso que estava destinado a puxar ao longo agiu como uma balança e o carro levantou-o no ar. O incidente ocorreu na cidade de Cartagena, na Colômbia, onde carroças de burro são uma forma regular de transporte de mercadorias, mesmo que sejam proibidos por lei.
Dois homens levavam detritos de pedra pela estrada e sobrecarregaram a carroça até o ponto em que o burro não tinha chance de suportar. Um homem que parou para olhar enquanto o jumento se balançava aterrorizado disse: "Isso só pode acontecer na Colômbia".
Outros usuários da estrada correram para a criatura perplexa afim de ajudar e, finalmente, eles foram capazes de trazê-lo de volta para o chão. O vídeo foi compartilhado em redes sociais e causou indignação porque foi visto como clara evidência de abuso animal.
O ativista dos direitos dos animais Juan Carlos Carcamo informou: "A lei atual diz que aqueles que fazem algo semelhante podem enfrentar entre 12 e 36 meses de prisão e uma multa!"
Edilberto Mendoza, diretor de trânsito da cidade, disse: "Fizemos uma pesquisa e constatamos que cerca de 586 pessoas fazem este tipo de carreto." Mas ao usar burros como transporte de mercadorias é tecnicamente ilegal, acontece o tempo todo e as autoridades muitas vezes fecham os olhos.
Fonte: Daily Mail - 29/03/17
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"
Para quê leis se as autoridades fecham os olhos? Quem compactua com maus tratos é tão culpado quanto o dono do animal.
ResponderExcluirQue tal colocar a carroça pesada nas costas desses imbecis e rir deles enquanto são suspensos no ar? Será que eles acharão engraçado?
pra continuar ver os sofrimentos dos animais, prefiro morrer, e meu desejo triste de depressão.
ResponderExcluir