17/03/2017

Gente do mal altera nossa postagem para prejudicar a UIPA/SP


Efetivamente, estamos lidando com gente criminosa. Gente que chega a alterar nossas postagens para fazer o mal a outrem. Esta perseguição que a UIPA/SP anda sofrendo por pessoas loucas e de mau-caráter perdeu o limite. Elas editaram uma postagem nossa para parecer que fomos nós que publicamos estas palavras contra a UIPA..... 

Primeiro entrei em choque ao ler avaliando tamanho atrevimento destes seres nojentos que não estão medindo esforços para atingir a presidente da UIPA, a Dra. Vanice Orlandi. Depois, cai em profunda depressão por constatar existir pessoas tão ruins no nosso meio.

O certo seria entrar na justiça e reivindicar meus direitos autorais. Mas, uma mulher como eu que conta seus trocados mensais para comprar remédios e pagar alguém para cuidar de seus últimos e velhos animais, pode pagar um advogado para tal? Todos sabem que sou dependente devido uma sequela por causa de um AVC e tratamento de um câncer. Daí, me digam como dispender dinheiro para processar umas criminosas como estas?

Caso algum advogado voluntário queira me representar, já fica meu agradecimento. Agora, confiram o que esta gente do inferno fez e publicou neste tal Facebook que nem sabia que existia. Minha postagem original veja neste LINK.

TEXTO RETIRADO DO SITE "O GRITO DO BICHO"
Convidamos a todos para lerem e assim ficarem informados sobre as 13 VISTORIAS que a Dirigente da UIPA alega.
“Sinceramente, gente, eu ando impressionada com o comportamento de pessoas que se dizem protetoras de animais, mas, que na verdade só demonstram um comportamento estranho, doentio, cruel e inexplicável.
A UIPA (SP), há um ano vem sendo massacrada por um grupo de dementes que conseguiram promover 13 fiscalizações graças às suas denuncias (com policiais, promotores, etc) sem que nada fosse provado. Fazem campanhas covardes pela internet, pois, prejudica terrivelmente o trabalho da entidade. Transformaram a vida da sua Presidente num turbilhão que exige muito equilíbrio para não sucumbir neste mar de lama que tentam envolvê-la. Elas não param. Na última investida envolveram a Comissão de Proteção Animal da OAB/SP numa invasão à UIPA que foi surreal.... alias, pedi um pronunciamento da OAB a respeito e estou aguardando.
Para ler a matéria na integra, acessar o site O Grito do Bicho”
SOBRE AS VISTORIAS NA UIPA,
Primeiramente, somos um grupo de denunciantes, e não promovemos 13 fiscalizações, houve um considerável acréscimo de vistorias nessa contagem de quem repassou essas informações ao site. Tudo foi provado sim, caso contrário, o GECAP não teria aceito a denúncia e a Dirigente da UIPA não teria respondido a um inquérito policial com 4 volumes.
Vamos clarear a mente da Dirigente da UIPA e expor o número de vistorias:
1. Em meados de março/2016, com a presença da Promotoria do GECAP, Delegado do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e policiais.
Foram encontradas várias irregularidades, conforme a denúncia apresentada:
- Falta de áreas de isolamento para animais doentes; de quarentena para animais que dão entrada no abrigo e precisam ficar em observação.
- Falta de protocolos dos animais do abrigo, daqueles que dão entrada na entidade e para aqueles que entraram em óbito.
- Falta de laudos veterinários para aqueles que se encontram em tratamento.
- Ausência de controle de exames, vacinação e vermifugação dos animais.
- Foram encontrados remédios vencidos na farmácia
- O centro cirúrgico foi lacrado até que as reformas exigidas pela Promotoria fossem realizadas, entre outras irregularidades que fazem parte do inquérito policial.
2. Em outubro/2016, conforme publicação na página da UIPA, a entidade passou por outra vistoria com a presença do CRMV e Vigilância Sanitária, na qual tudo estava ótimo.
3. Em dezembro/2016, houve mais uma vistoria surpresa a pedido do Promotor do MP, com a presença de 2 policiais da Delegacia do Meio-Ambiente e de uma veterinária.
Foram encontradas as mesmas irregularidades da 1ª vistoria
Nesta vistoria foram encontrados 3 animais em estado delicado na pseudo-enfermaria (que está ou já foi reformada). Um dos policiais tirou fotos do cão em estado mais delicado e impressionados com a situação levaram o veterinário do abrigo para prestar depoimento na Delegacia do Meio Ambiente, onde ele afirmou que era o responsável por cuidar desse animal e que de fato na UIPA não se realizavam exames.
4. Esta vistoria foi realizada em janeiro de 2017 por uma equipe de veterinários e advogados. Nesta vistoria foram colhidos exames dos animais. O resultado desta vistoria encontra-se no GECAP.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
4 comentários
Comentários
Izolina Ribeiro Nossa elas alteraram o texto do O Grito Do Bicho mudaram tudo. Fizeram uma colagem de matérias e ainda estão contando um monte de mentiras no resto. Ah esqueceram de contar que quando entraram lá com dois policiais civis uma delas praticou inclusive falsidade ideológica fingindo ser da promotoria de meio ambiente e vai ter que responder isso na justiça. E a tal "vistoria" não passou de um reconhecimento do território para que a noite invadissem a entidade causando muito alvoroço e desespero aos animais porque estavam mascarados e logicamente os bichos ficaram todos alvoroçados.
Ketula Panos Parem com essa DESFAÇATEZ! Aqui está o texto VERDADEIRO do blog O Grito Do Bicho 
Pseudoprotetores de animais: manda a lista de ONGs que vocês vão infernizar?

Sinceramente
, gente, eu ando impressionada com o comportamento de pessoas que se dizem protetoras de animais, mas, que na verdade só demonstram um comportamento estranho, doentio, cruel e inexplicável.

Em 2001, fui uma vítima deste processo de enlouquecimento de pseudoprotetoras que conseguiram me destruir ao me roubarem um trabalho que criei e que executava com grande sucesso. Este sucesso foi tão considerável que o candidato a prefeito do Rio resolveu até criar uma secretaria de proteção animal que hoje, mesmo após 16 anos de sua criação, não fez um terço do que eu fazia com um simples convênio com a secretaria municipal de saúde do Município.

A SUIPA (RJ), quando presidida pela saudosa Bebel, foi vítima por diversas vezes de pessoas loucas que fizeram de tudo para tirá-la da direção da entidade. Alem de entrarem com polícia armada dentro das dependências, promotores e políticos cercados de algumas das malucas,
chegaram abrir uma CPI contra o trabalho de Bebel alegando maus-tratos aos animais lá abrigados. Estive junto o tempo todo e conseguimos reverter toda situação comprovando a intenção única de prejudicar a pessoa. 

A UIPA (SP), há um ano vem sendo massacrada por um grupo de dementes que conseguiram promover 13 fiscalizações graças às suas denuncias (com policiais, promotores, etc) sem que nada fosse provado. Fazem campanhas covardes pela internet, pois, prejudica terrivelmente o trabalho da entidade. Transformaram a vida da sua Presidente num turbilhão que exige muito equilíbrio para não sucumbir neste mar de lama que tentam envolvê-la. Elas não param. Na última investida envolveram a Comissão de Proteção Animal da OAB/SP numa invasão à UIPA que foi surreal.... alias, pedi um pronunciamento da OAB a respeito e estou aguardando.

Todos estes casos foram devidamente documentados em nosso blog a disposição de qualquer um que queira conhecer os fatos. 

Agora, ontem, recebi o apelo da Presidente da ACACI-Animais Carentes Cachoeiro de Itapemirim-ES dizendo, segundo ela, estar sofrendo um processo de difamação. Seu apelo era somente para lhe darmos voz para se defender. Ela o faz nesta postagem no blog da entidade. DENÚNCIA CAUSA ANIMAL, ESPIRITO SANTO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM! leiam com atenção e fica aberto qualquer pronunciamento.

Eu não conheço a entidade, mas, fico extremamente abalada quando vejo pessoas que estão num mesmo front, se digladiarem alegando maus-tratos dos animais sob a responsabilidade de outros companheiros. Penso que o correto é se chegar e perguntar qual é a dificuldade e como se pode ajudar para diminuí-las, pelo menos. Ou não?

Aqui no Rio houve um caso horrível contra o Franklin (65 anos), protetor antigo dedicado desde os 12 anos a abrigar animais. Invadiram o abrigo dele com policiais, levaram os animais sem ao menos perguntarem a ele o que estava acontecendo para seu abrigo enorme estar com tantas dificuldades. Franklin estava muito doente e o caseiro dele fez miséria com os animais traindo a confiança dele. Conclusão? ninguém sabe onde estão os animais que sobreviveram aos destinos dos mais absurdos que os tais protetores deram a eles. E aí, como fica? Chamavam de "o sítio dos horrores" onde os animais estavam.... e o que fizeram com os animais que levaram,,,, ninguém explica ou responde.....

Enfim, vamos parar de destruir trabalho alheio. Meter o cacete em órgão público tudo bem porque eles estão ali para trabalhar para os animais do povo. Agora, entre companheiros, é algo inacreditável considerando que todos sabem das grandes dificuldades que todos tem para fazer sua parte. 
http://www.ogritodobicho.com/.../pseudo-protetores-de...
Lu Pinguelli Vamos ver qual DEPUTADO vai usar esse caso como propaganda politica na eleição!!!!!!!!!! tem POLITICAGEM SIM e muita safadeza nos bastidores, parem de serem hipocritas, ta feio já isso, falo e repito que a UIPA feche e vcs fiquem com todos os animais o...Ver mais

2 comentários:

  1. oooo nojo!!!!! se comprovar querendo denegrir a imagem do fala bicho processa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é sério, realmente um caso para ser levado a processo, porque estou percebendo que essa gente desonesta ainda está por aprontar um pouco mais. Melhor ficar de olhos bem abertos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪