O vídeo é de 2015, mas, o resgate vale a pena ver..... que sacrifício..... o rapaz que empurrou ele por trás é que fez a diferença......
---------------------
---------------------
Há algum tempo atrás, aconteceu um terrível incidente na pequena aldeia colombiana de Dagua. Apesar de ser dramático, este momento nos faz perceber o quão fortes nós somos quando nos juntamos e ajudamos uns aos outros.
Um cavalo caiu em uma espécie de ribeirão com uma corrente forte, e ficou em grandes apuros. Ele lutou para tentar sobreviver e sair de lá sozinho. Mas rapidamente o animal começou a perder força e
a esperança… Ele estava prestes a desistir da vida, e parecia destinado a ser engolido pelas águas.
a esperança… Ele estava prestes a desistir da vida, e parecia destinado a ser engolido pelas águas.
Felizmente, um milagre aconteceu! Um grupo de homens, ao ver aquele ser indefeso, resolveu resgatá-lo. Mas o resgate não poderia ter acontecido se um menino corajoso não saltasse na água e começado a empurrar o cavalo por trás até que o processo de resgate obtivesse o sucesso.
Os socorristas demoraram algum tempo para conseguir fazer progressos. A equipe fez pausas curtas para se recuperar, mas o seu esforço deu frutos: O cavalo se levantou rapidamente, depois de estar em segurança, e conseguiu voltar a andar por seus próprios pés.
Que atitude maravilhosa…
São momentos mágicos como esses que nos fazem perceber o poder da união e da bondade. Juntos, conseguimos fazer coisas maravilhosas, não concorda?
Fonte: Histórias com Valor
parabens a equipe de resgates!!!!!!
ResponderExcluirLindo, emocionante!
ResponderExcluirA vida nos apresenta situações análogas, quando tentamos sair de um problema mas só conseguimos quando alguém nos ajuda e, às vezes, como o cavalinho da matéria, a gente vai embora quando é salvo, sem lembrar de agradecer a galera que ficou pra trás encharcada com as nossas lágrimas mas feliz por nos ter ajudado.
ResponderExcluirGostei da atitude deles, parabéns.
ResponderExcluirEsse mundo pode se tornar o paraíso tão almejado, se os bons se unirem.
ResponderExcluir