Andei ouvindo algumas coisas e acho que vale a pena dar um tempo para a atual secretária se localizar neste mar de problemas relativos à ausência de políticas públicas em nossa cidade e apresentar seu programa de trabalho.
---------------------
Suzane Rizzo foi empossada pelo prefeito Marcelo Crivella na manhã desta quinta-feira (19). Ela quer ajuda de parcerias privadas para erradicar animais das ruas.
Tomou posse na manhã desta quinta-feira (19) em solenidade realizada pelo prefeito Marcelo Crivella no Palácio da Cidade, em Botafogo, Zona Sul do Rio, a nova Secretária de Promoção e Defesa dos
Animais. Suzane Rizzo é médica veterinária e desenvolveu projetos de proteção animal.
A principal proposta de Suzane é erradicar os animais abandonados no município usando o modelo adotado no Uruguai e na Holanda. Para isso, ela anunciou a ampliação do programa de castração oferecido pela prefeitura, que hoje conta com 10 postos.
A secretária disse que também vai buscar ajuda de parcerias privadas para auxiliar o município nessa campanha. Suzane é médica veterinária e desenvolveu projetos de proteção animal. A cerimônia contou com a presença de representantes de entidades e ONGs do setor de proteção animal.
Fonte: G1 Rio de Janeiro - 19/01/17
---------------
Outra matéria:
Secretária do Rio quer ampliar parceria com organizações de proteção animal
---------------
Outra matéria:
Secretária do Rio quer ampliar parceria com organizações de proteção animal
estamos aguardando!
ResponderExcluirEstamos de olho
ResponderExcluirO fato dela dizer que vai erradicar os animais abandonados através de castrações e seguindo o modelo de países como Uruguai e Holanda, já me animam. Espero que ela tenha apoio o suficiente para concretizar essa proposta.
ResponderExcluirConcordo com a Victória, me animei também e tomara que ela tenha apoio para conseguir realizar essa proposta.
ResponderExcluirE um programa de conscientização ao NÃO ABANDONO, não vai ser feito?
ResponderExcluirTinha que colocar microchip nos animais como foi feito em SP e é feito há muito tempo em países desenvolvidos, além de batalhar para punir e aumentar as penas para abandono e maus tratos.
ResponderExcluir