19/01/2017

Marina Ruy Barbosa rebate crítica nas redes sociais

Olha esta neurose que anda acontecendo pelas redes sociais está passando do limite..... isto é doença e falta do que fazer..... Aliás, vou repetir: o criador do Facebook diz que foi feito para quem não tem nada o que fazer..... Nestas horas, acho que ele tem toda razão.....
------------------------
Neste final de semana, a atriz Marina Ruy Barbosa, 21, compartilhou um registro no qual é vista ao lado de um cão da raça Beagle. Apesar de ter caprichado no decote na imagem em questão, a postagem da ruiva não agradou todos os seus seguidores.

“Como vocês estão aproveitando o dia?”, legendou a artista da TV Globo no seu Instagram. Logo depois, o perfil de uma ONG que protege animais criticou a famosa: “Preconceito total! Que tal fotografar com animais sem raça definida? Imagens como esta incentivam um comércio estúpido e cruel de animais de raça”. Após isso, Marina resolveu se manifestar: “Preconceito é você vir até o meu perfil para fazer esse comentário”.

Segundo a atriz, muitos bichinhos já passaram por sua
casa e foram ajudados por ela. “Tenho quatro gatos, adotados, que resgatei na rua. Já passaram mais de 300 gatos na minha casa, que eu resgato, cuido até achar um lar definitivo para eles. Agora não posso tirar uma foto com o cachorro do meu amigo, que estou incentivando comércio de animais? Menos rancor e mais amor pra você”, publicou ela.

5 comentários:

  1. Achei correta a atitude da atriz.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter cuidado na hora de atirar a pedra pra não errar o alvo, "Sra. ONG".

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sou a favor de quem criticou mas também nao sou a favor desta fulana, se bem me lembro, não foi ela que tirou foto com um tigre, promovendo as famosas selfies com animais em paraísos turísticos? Vai arrumar o que fazer Marina Ruy Barbosa e todos os seguidores que perdem tempo dando ibope bom ( ou não mas é ibope) pra ela Aurea Abrantes

    ResponderExcluir
  4. aff! sei lá! ñ sou fã dela! acho-a muito querer ser melhor que os outros.

    ResponderExcluir
  5. Por isso não gosto de redes sociais, eu as acho muito antissociais. Tem gente que além de usá-las para postar futilidades, inventam mentiras, calúnias, descarregam suas frustrações em quem nem conhecem, outros são analfabetos funcionais porque não entendem o que leram ou muitas vezes, nem leram por preguiça e já caem matando encima das pessoas.
    Tô fora! Só tenho Facebook porque a família de longe insistiu, caso contrário...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪