Estas matérias chamam atenção de forma bem positiva para os animais..... Adorooooo!!! Nome de artista chama o povo para ler sobre vegetarianismo.
------------------------
A inclusão de um prosaico frango grelhado no menu do Pomar Orgânico — restaurante vegetariano no Itanhangá que já teve Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini como sócios — causou a saída da chef Andrea Henrique do negócio. Não houve briga, mas Andrea, que tem a irmã como sócia, preferiu pedir para sair. “Sou contra. É uma filosofia de vida”, diz ela, que ficou três anos à frente do restaurante e agora abrirá um novo espaço.
Por que você saiu da sociedade?
Entendo que quando colocamos peixes e
grelhados no cardápio abrimos para um público maior, mas eu sou vegetariana. É uma filosofia de vida, de cozinhar com amor, sem o sofrimento de animais. Não consigo me imaginar manipulando carne. O restaurante ficou com a minha irmã.
grelhados no cardápio abrimos para um público maior, mas eu sou vegetariana. É uma filosofia de vida, de cozinhar com amor, sem o sofrimento de animais. Não consigo me imaginar manipulando carne. O restaurante ficou com a minha irmã.
O que você achou da repercussão do programa de Rodrigo Hilbert, que matou um novilho para um churrasco? Houve sofrimento animal ali...
Sim, mas isso foi uma enorme hipocrisia. As pessoas gostam de comer carne mas preferem não ver nem saber nada sobre o sofrimento que os bichos passam antes de morrer, antes de serem comidos.
Por que Giovanna Antonelli e Gianecchini desistiram da sociedade?
A ideia deles era abrir franquias, e eu sempre fui contra. A Giovanna é muito empreendedora, de business, e eu não. Mas foi uma separação amigável.
FONTE: blogs.oglobo
Esse é o grande problema dos cerezumanos: "" As pessoas gostam de comer carne mas preferem não ver nem saber nada sobre o sofrimento que os bichos passam antes de morrer, antes de serem comidos "".
ResponderExcluirConheço tanta gente que refletiu sobre isso e deixou de comer essas porcarias. PARABÈNS Andrea !!! \O/
Dificilmente carnívoros que assistem, do princípio ao fim, documentários sobre o abate dos animais que consomem, conseguem ser as mesmas. Ou resolvem ser veganas imediatamente ou levam um tempo pensando se vale mesmo a pena renunciar ao gosto do sangue e das vísceras por compaixão aos animais. Vídeos sem maquiagem sobre a realidade das fazendas leiteiras e avícolas onde seres inocentes são explorados sem piedade, conseguem mover as montanhas do egoísmo e da indiferença de humanos basicamente "bons", a não ser que nada haja neles capaz de despertar ao menos uma lágrima. Parabéns, Andréa, você foi corajosa legando este exemplo importante e verdadeiro para quem quiser ser melhor do que é, assim como você consegue ser com louvor.
ResponderExcluirAplausos! Ela foi fiel a seus princípios.
ResponderExcluiresta tem Juizo
ResponderExcluirA maioria das pessoas acreditam que ser vegetariano é comer apenas alface. Enquanto não houver chefs de cozinha que apresentem diversos pratos isentos de carne num concurso, a ignorância persistirá.
ResponderExcluir