Fiquei curiosa para saber a história real.... alguma coisa não está fechando como aquele cachorro que passa atrás no vídeo .... Está mal escrita a matéria.... De qualquer maneira, bom para o velhusco.....
------------------
Um cão que passou 15 anos acorrentado do lado de fora de casa, no condado de Suffolk (Nova York, EUA), foi finalmente libertado. Bear
passou todo esse tempo ao relento, desabrigado e com cuidados mínimos. O seu dono finalmente concordou em entregá-lo a uma entidade protetora de animais.
passou todo esse tempo ao relento, desabrigado e com cuidados mínimos. O seu dono finalmente concordou em entregá-lo a uma entidade protetora de animais.
Voluntários da Guardians of Rescue foram ao local e arrebentaram a corrente que mantinha Bear preso. Infelizmente, Bear não tem muito tempo de vida, mas está curtindo bastante o que lhe resta. O cão foi pela primeira a uma praia, tomou banho de piscina aquecida e visitou um parque.
Bear passeia pela primeira vez | Divulgação/Guardians of Rescue
"Sabíamos que tínhamos que fazer algo diferente na vida desse cão. É uma história de êxito e é por isso que existimos", contou, segundo o "Metro", Robert Misseri, da Guardians of Rescue. O ex-dono não foi identificado. Ele não será indiciado por maus tratos.
Fonte: Blog Fernando Moreira - O Globo
e que exigem leis de proibir a pessoa inrresponsável de adotar mais um anjinho.
ResponderExcluirTanto tempo esperando pela liberdade faz com que não se acredite nela ou se pense que seja uma nova forma de prisão. Por mais que se lhe faça crer que a vida é bela, o dano que causaram a Bear é irreparável, não dá mais pra saber se é sonho ou se é verdade.
ResponderExcluirE durante todo esse tempo, ninguém fez nada para ajudar o cão? Ninguém procurou uma entidade de proteção, os direitos dos animais, nada?
ResponderExcluir