05/01/2017

Cão ataca família depois de lhe tentarem vestir uma camisola

Agora vejam se não é despreparo total na adoção deste animal.... e como falo sempre, quem paga é o bicho.... o que será dele agora? Céus, meus dedos estão com calos de tanto eu digitar a mesma coisa....
------------------------
Por mais frio que esteja, é melhor não insistir em vestir o seu animal.

Um cão de raça pitbull atacou três pessoas da família depois de lhe terem tentado vestir uma camisola. O ataque aconteceu na sexta-feira à
tarde, em Tampa (na Florida).

Segundo conta o Metro britânico, Scarface - assim se chama o animal - voltou-se contra a família, quando Brenda Guerrero tentou vestir-lhe uma camisola. Ismael, o marido de Brenda, foi tentar socorrê-la e acabou também ele por ser mordido.

Foi então que o filho do casal, Antoine Harris, esfaqueou Sacarface na cabeça e pescoço de modo a deter o animal. Deste modo, os três conseguiram fugir do jardim para casa.

Conta ainda o Metro que a polícia foi chamada ao local e que, através de um tranquilizante, capturou e levou o cão, não sendo ainda claro que destino teve o animal (que aparentemente estava há apenas um mês naquela casa).

FONTE: noticiasaominuto

5 comentários:

  1. Tem ideias idiotas que só podem acabar assim. Não sabiam os traumas do cão, o que já tinha passado na vida enquanto esperava por adoção. Pra que submeter o animal a um stress desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com pena de todo mundo, porque a família só queria colocar um agasalho no cão para não sentir frio e o cão, não acostumado, reagiu de forma instintiva, afinal como saber dos traumas que ele passou antes da adoção?

    ResponderExcluir
  3. Por causa da droga de uma roupa, o cão sofreu pra caramba, pois além de ser esfaqueado, vejam o que disseram: -"Só o conseguiram apanhar depois de o submeterem a uma indescritível quantidade de "mimos", desde o taser (arma de choque) até balas de borracha".
    Pobre animal.

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei com pena de todos. Só espero que o animal não seja sacrificado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acho que o final da história vai ser esse :( Não basta apenas adotar um animal, cada humano tem um tipo adequado para cada espécie de animal que está adotando. Muitas das vezes não está preparado para o animal que tem.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪