Que maravilha!!!! ô minha Santa do Manda Ver, estas meninas realizaram meu sonho!!!!! pena que foram poucas neste tão importante momento, mas, valeu.....
--------------------
O cientista brasileiro Miguel Nicolelis, conhecido mundialmente por projetos que tentam ligar o cérebro humano à máquinas, teve uma palestra interrompida por gritos de “libertação animal” na noite da segunda-feira (12).
A premissa do trabalho de Nicodelis é ajudar pessoas com dificuldade motora a andar e, para isso, há décadas recebe milhões em incentivo para fazer testes que incluem torturar e matar macacos. Embora
admirado por parte da comunidade científica, o trabalho de Nicodelis é considerado um fracasso tecnológico por outros acadêmicos da área.
Disfarçados na plateia da palestra que aconteceu na universidade PUC-SP, os ativistas escolheram um determinado momento para se levantarem todos de uma vez e gritar frases de ordem em favor dos animais.
Em sua conta no Twitter, Nicodelis classificou a ação como “neofascista” organizada por “fanáticos” (confira aqui).
Fonte: Vista-se
É sempre assim: aqueles que se preocupam com a vida, a ordem e a liberdade são sempre taxados como fanáticos, ignorantes, etc. Mas o importante mesmo é nunca desistir e torcer para quando esses velhos cabeça dura deixarem esse mundo, não ficar nenhum seguidor.
ResponderExcluirSão pseudocientistas...Bárbaros torturadores, sadicos.
ResponderExcluirdemônio
ResponderExcluirLIXOS!! Torturadores malditos!! Queria estar junto para meter a boca mesmo!! Vagabundoss!! Vai torturar a si próprio para fazer experiências. Marta
ResponderExcluirTortura financiada com dinheiro público desviado dos cofres de novo governo corrupto.
ResponderExcluiragora veja só, famoso assassino, e quem defende as vidas é que são expulsos.
ResponderExcluirQue pessoa asquerosa!!! Pior que mama dinheiro público!
ResponderExcluirDesejo que seu dia chegue logo! Ter um pai desses, ninguém merece!
Corte o braço de seu filho, implante um chip em seu cérebro e veja o resultado. Canalhice!
Sheilaaa!!!! Quero dizer que sou uma das ativistas que estava lá e foi lendo seu blog que ouvi falar pela primeira vez dos absurdos cometidos por esse torturador de animais! Saiba que você é a primeira responsável por eu estar lá naquele dia! <3 Infelizmente estávamos em pequeno número, e os capangas dele logo nos tiraram de lá (eu sou a primeira pessoa que uma mulher vem pegar no braço, da ponta da fila) nos agredindo muito. Corpo dói até hoje. A Beatriz (loira) ficou cheia de hematomas... são assim esses malditos...discípulos do torturador, não têm compaixão por absolutamente ninguém. Mas continuemos! Pela LIBERTAÇÃO ANIMAL!!!
ResponderExcluirMinha nossa!!!!! mas que prazer conhece-la, menina!!!!! Trabalharam muito bem pela nossa causa!!!!! Muito orgulho de ter servido como informante da patifaria deste camarada..... Sim, vamos em frente!!!!! foi muito bom!!!!!!!!! Só lamento pelos hematomas. Vcs. fizeram BO sobre as agressões?
ResponderExcluir