Eu morro de pena destes bichos que acostumados a um certo conforto devem sofrer horrores ao serem levados por criminosos e covardes...
---------------
Vítima ainda procura pelo animal que tem apenas 6 meses; ninguém foi preso.
Homem passeava com quatro cachorros, sem que um estava sem coleira.
O dono de uma cadela da raça buldog francês diz que foi ameaçado com uma arma por criminoso que roubou seu animal de estimação. Uma câmera de segurança registrou o momento do assalto (veja
vídeo). A vítima ainda procura pela cachorra, que tem apenas seis meses.
vídeo). A vítima ainda procura pela cachorra, que tem apenas seis meses.
O crime aconteceu no último dia 26. O vídeo mostra quando a vítima passeia com três cachorros na coleira e mais uma solta pela calçada. Um homem se aproxima da cadela que seguia o dono há alguns metros de distância e pega o animal.
Quando ele tentar ir atrás da cadela, o criminoso mostra uma arma na cintura, ameaçando a vítima. Em seguida, o homem foge levando o animal nos braços. Ninguém foi preso até a tarde desta quarta-feira (30).
Precisa fazer uma Campanha no face book a fim de tentar achar e recuperar a cadelinha. Deve ser um vagabundo que vende o pet nestes sites a troco de banana. Ou coisa pior : Usar o animal para servir de matriz e fábrica de filhote.
ResponderExcluirAbsurdo é estarem sem as devidas coleiras!!
ResponderExcluirconcordo c a daniely moura
ResponderExcluirEstamos mesmo nas mãos de Deus. Não há segurança nem para um passeio com os cachorros. Mas se for usada como matriz, a culpa é do dono, que não castrou.
ResponderExcluirNos dois casos, donos irresponsáveis. Como é que deixam as cachorrinhas soltas na calçada? Só poderiam ser roubadas mesmo, né ô mané?
ResponderExcluirIsso está acontecendo diariamente e as pessoas não se previnem. Deixam os pobres animais a mercê da gentalha. Relaxados e incompetentes e negligentes. Tem de fazer cartazes, postagens DIARIAS com o cachorrinho. Sem desistir.
ResponderExcluirOlho na redes sociais, pois quem compra ou ganha animais de raça costuma postar.
ResponderExcluir