---------------
Os porcos da fazenda Peng Fenghui, na China, viram o seu espaço transformado num autêntico ‘parque de diversões’…para eles mesmos. Corridas ao ar livre, escorregas aquáticos e saltos para a água são algumas das atividades que estes animais podem desfrutar.
O objetivo dos donos da fazenda é fazerem os seus porcos felizes pois acreditam que, assim, quando os abaterem, a carne fica mais tenra. A carna produzida nesta fazenda é considerada orgânica e é três vezes mais cara do que a restante carne de porco da China.
Fonte: A Bola Miragens
Gente, que horror! E quem falou que os porcos gostam disso. Dá aflição vê-los sendo enfileirados e tocados para descer em tobogãs e cair na água. Afff. No mínimo deixe-os quietos!
ResponderExcluirDiverti-los antes de matá-los é pra lá de sádico; bastaria deixá-los VIVER como curtem e gostam, já seria de bom tamanho. Sem noção esse filme de terror com cara de desenho animado cujo final a gente já sabe.
ResponderExcluirnão é para diversão! pode ver que o cara ta forçando eles a pular
Excluirpara deixar a carne mais magra para venda...ta longe de ser diversão para eles
Parque de diversão? Se é tão bom, porque precisam ser empurrados para lá? Coisa de chinês mesmo!
ResponderExcluirestes animais são forçados para manter sua carne magra...não é diversão e sim sadismo do produtor
ResponderExcluirQue cada chinês reencarne como porco na china.
ResponderExcluirOu como cão, gato, rato...
ExcluirSabe, colega, na condição de kardecista eu não deveria aceitar a Metempsicose (doutrina que admite a reencarnação de humanos em corpos de animais) mas na condição de Protetora de Animais, acredito piamente que os cães e gatos fervidos vivos nos panelões para consumo, são os humanos que em vidas anteriores praticaram a mesma tortura contra estes animais. Só assim, sofrendo a mesma dor e desespero, conseguem resgatar suas dívidas diante do Deus JUSTO.
ExcluirSó assim.
O estresse que eles passam deve ser imenso!
ResponderExcluirnojento!
ResponderExcluirQue coisa mais absurda! O medo dos porcos é evidente, tanto que são forçados a pular! Quando a gente pensa que já viu toda forma de abuso, vem mais novidade. E isso é considerada produção orgânica?
ResponderExcluir