12/12/2016

Cachorro é atacado com flechas, mas tem recuperação milagrosa - China

Quando a gente pensa que a coisa está diminuindo, olha a notícia que chega...
----------------
Tem crescido na China o número de abatedouros ilegais, onde cachorros são mortos para virarem comida sem qualquer tipo de fiscalização. Com isso, também aumenta o número de cachorros sendo capturados nas ruas, e a maneira como são pegos. Na cidade de Chengdu, um cachorro foi
resgatado após ter sido atingido por duas flechas. Contra todas as expectativas dos veterinários, ele se recuperou.
 O cão vira-lata foi atingido no peito e no pescoço, duas regiões vitais.

 Ele foi resgatado pelo chinês Qiao Wei, que dirige a Associação de Proteção Animal Qimin, e encaminhado para veterinários. À primeira vista, o animal não tinha chances de sobreviver.

O cachorro foi encaminhado a veterinários com poucas chances de sobreviver 
Foto: Reprodução / Facebook 

No entanto, após receber milhares de mensagens de várias partes do mundo preocupadas com o animal, um representante do abrigo comunicou que o cachorro teve uma recuperação fantástica, nesta sexta-feira. Ele continua recebendo tratamento no abrigo.

Fonte: EXTRA

6 comentários:

  1. Muito difícil ser um Protetor de Animais nesta sucursal do inferno mas muito pior ser cão e gato nessa terra de ignorantes que se alimenta de cadáveres porque são mortos vivos sem coração e sem misericórdia que precisarão de mil anos para abrir os olhos e começarem a enxergar que alimento saudável, nutritivo, saboroso e ético é MAIS, muito mais do que defuntos no prato.

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QDO COMERÃO ANJOS INOCENTES, INDEFESOS DA NATUREZA, QDO VÃO EVOLUIR ESPIRITUALMENTE? MUITO LOGO! MUITO EM BREVE!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os países ocidentais não fizerem boicote exigindo da China bom tratamento aos animais, o governo de lá nada fará para mudar a mentalidade primitiva do povo.

    ResponderExcluir
  4. A China, infelizmente, está dominando o mundo dos negócios. E aí será um passo para espalhar essa "tradições" para não chineses. Planeta de expiação messssssssssssssmo.

    ResponderExcluir
  5. se conhece a indole de uma nação pelo jeito que seus animais são tratados

    ResponderExcluir
  6. Nem adianta nós reclamarmos. Nós APOIAMOS A CHINA comprando todo o tipo de quinquilharia. DURMA COM ESTA: Na China NÃO existe lei de direito dos animais de modo que não há punição para maus-tratos. Ainda, os métodos de abate são mais que cruéis. Eu chego a pensar que esse povo não é gente. Ou que, na evolução da nossa espécie, algum gene de trogloditas sem compaixão conseguiu prosperar no meio deles. Sinceramente. Afinal, eles mesmos se intitulam "filhos do dragão". E num país de onde vem as mais bonitas filosofias humanitárias (o Budismo saído da Índia, que teve tanta repercussão na China prega o vegetarianismo), é no mínimo estranho saber destas barbáries. Só pode ter um fundo genético.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪